Criada e idealizada pelo DJ e produtor paulistano Jonetta, a Not Therapy chega ao mercado em 2025, trazendo uma abordagem única ao universo da música eletrônica.
Fundada em parceria com o arquiteto cultural João Luz e a produtora executiva Ayme Segatti, a label se posiciona como um espaço colaborativo que conecta música, artes visuais e tecnologia.
Com o lançamento do primeiro single marcado para 17 de janeiro de 2025, o selo musical apresenta uma visão autêntica, sendo um refúgio criativo para artistas e criadores.
"A música é o condutor, mas a proposta é criar um espaço de aprendizado, trocas e descobertas que vão além do som"
Destaca o artistaO conceito da label reflete essa conexão entre música e outras formas de expressão artística, oferecendo um espaço seguro para criatividade e troca. O selo ainda planeja eventos imersivos, projetos audiovisuais e um podcast para 2025, expandindo suas atividades para diversas frentes culturais.
“Jonetta é um artista diferenciado, tivemos uma troca criativa muito positiva no projeto de ‘Toda Avenida' que foi lançado pela Gop Tun Records. Sempre presente na cena da pra ver que respira a música, com certeza Not Therapy vem para agregar a cultura da música eletrônica”
Comenta TYV, um dos idealizadores da Gop TunEvento de lançamento
No dia 12, será realizada a “Not Therapy #01”. O evento será no galpão do The Force, em São Paulo, e traz no lineup Sandro Akel, The Force, Malive, From House to Disco, Woooo e o próprio Jonetta, transitando por house, tech house, minimal, breakbeat e techno.
Serviço
Not Therapy #01
Local: The Force – Alameda Eduardo Prado, 667 - Campos Elíseos, São Paulo/SP
Data: 12/12 (quinta-feira)
Horário: A partir das 21h
Atrações: Jonetta, Sandro Akel, The Force, Malive, From House to Disco e Woooo.
Experiência: Studio153, Octa, NextMove e The Force
Ingressos: Evento fechado para convidados
Mais sobre Jonetta
Jonetta, DJ e produtor de São Paulo, destaca-se na cena eletrônica pela versatilidade musical e pela energia vibrante de suas performances. Transitando entre estilos como house, techno, tech house, breakbeat e indie dance, ele combina groove intenso com influências percussivas e uma sonoridade em constante evolução.
Sua trajetória está profundamente ligada à cena underground paulistana, com presença marcante em festas LGBTQIA+ e eventos de renome, como Burning Man, Lollapalooza e CCXP. Inspirado por artistas como Honey Dijon, Jamie XX e Tim Maia, além de influências diversas como Rage Against the Machine e Kendrick Lamar, Jonetta constrói um som autêntico e maduro.
Com novos lançamentos, parcerias internacionais e o seu novo Hub e projeto multifacetado Not Therapy, ele explora novas possibilidades e intersecções na música eletrônica, conectando pistas de dança e manifestações artísticas em diversas esferas.
0 Comentários