LFERREIRA transforma clássico de Seu Jorge em pérola da house music com remix oficial

Ad code

LFERREIRA transforma clássico de Seu Jorge em pérola da house music com remix oficial


 Acostumado a fazer remixes para grandes nomes da música brasileira, o DJ e produtor LFERREIRA ataca mais uma vez! Nesta sexta-feira, 18, o artista gaúcho lançou o remix oficial de “Quem Não Quer Sou Eu”, clássico de ninguém menos que Seu Jorge, através da Immed Solutions. Ouça aqui!

Lançada originalmente em 2011 no álbum “Músicas Para Churrasco Vol. 1”, a canção de Seu Jorge foi escrita por Adriano Trindade e Gabriel Moura, e tem uma levada mais cadenciada. Agora, a partir das mãos de LFERREIRA, o som se transforma em uma potente pérola houseira para as pistas de dança, com muito groove e energia.

“Iniciei a produção na virada para este ano, antes mesmo de surgir qualquer remix de outro estilo ou vertente. Inclusive, quando saiu uma versão funk/MTG de ‘Quem Não Quer Sou Eu’, fiquei surpreso pela coincidência de ideias”, conta o produtor gaúcho.

“A princípio, não seria um remix, mas um rework, com os vocais de Felth, um carioca de voz grave, muito semelhante à do Seu Jorge. Depois de finalizar essa primeira versão, enviei a demo para o Maicon, meu parceiro da Immed Solutions, que foi atrás dos direitos da letra. Passado algum tempo, ele me deu a boa notícia de que a agregadora do Seu Jorge adorou o som, a ponto de querer oficializar como um remix. Então, substituí o vocal do Felth pelo do próprio Seu Jorge e ajustei os instrumentos que já havia recriado”, continua.

“’Durante esse processo, mantive contato com o Adriano Trindade, que, desde o início, foi muito receptivo, ouviu o remix e ficou extremamente feliz com nossa transparência e comprometimento em resolver tudo de forma correta, envolvendo os compositores originais, e a agregadora do Seu Jorge”, complementa.

Natural de Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul, LFERREIRA já havia brilhado em remixes para nomes como Jorge Vercillo (“Que Nem Maré”) e Juliano Holanda (“Ouriço”), além de ter feito releituras oficiais para astros do calibre de Robin Gibb (“Like a Fool”), ex-membro do lendário trio australiano Bee Gees.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code