No último domingo, 13, Eli Iwasa e o DJ e produtor gaúcho Mau Maioli mostraram sua nova faixa, “Absolut Party” chegou pela Core Records (sublabel da Tomorrowland Music), e foi apresentada no espaço exclusivo da Absolut na edição brasileira do evento belga em 2024. Ouça aqui!
“O Mau vinha me falando para fazermos algo juntos há um tempo, e intuitivamente, sabia que trabalhar com ele daria certo. E deu!”
Exclama Eli.Com vibe oitentista, o single fez parte da campanha da Absolut Raspberri no Tomorrowland Brasil, que ainda trouxe as inéditas de KENYA20HZ com IDLIBRA e Deekapz com Blackat, com as três músicas apresentadas durante os dias de evento.
“Tivemos o desafio de criar uma música com a característica jovem, energética e cheia de vida. E nada melhor do que um vocal com a seguinte letra: ‘party time is anytime and anytime is party time’ (‘a hora da festa é qualquer hora, e qualquer hora é hora de festa’)”
Comenta Maioli“Esse lançamento é um dos marcos da minha carreira. Simplesmente criei uma música com uma das minhas maiores referências, e que foi lançada na gravadora do Tomorrowland com assinatura da Absolut, e ainda toquei ela no espaço da marca no festival”
Completa o artista, que tem uma sólida bagagem na cena nacional e se destaca cada vez mais com suas performances e produçõesHabilidoso na junção entre house e indie dance, unindo nostalgia, groove e muito sentimento, o brasileiro conta com suportes de nomes como Solomun, Rafael Cerato, Fatnotronic e Tony Y Not.
Já Eli, além da faixa “Supernova”,— lançada em 2014 e com mais de 300 mil plays no Spotify —, a artista já mostrou seu talento também como cantora em sua antiga banda com Marco A.S., a Bleeping Sauce — que misturava synths pops e pós-punk —, onde entregou vocais em músicas como "Sunday Monday", “Wanna You Gonna Do” e "The Alarm"— com videoclipe dirigido por Raul Machado. Na track com Mau, Iwasa contribuiu na produção trazendo toda sua expertise, experiência e bagagem musical de mais de duas décadas na música e coroa mais uma fase em sua carreira.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.
Sobre Mau Maioli
DJ e produtor musical residente da Levels Sunset e cocriador da party label Beat On Me e da gravadora Levels Rec, Mau Maioli exerce um trabalho fundamental nas pistas e no estúdio. Além da sua pesquisa musical voltada a house, disco e indie, desempenha um forte trabalho dentro do estúdio.
Mau possui lançamentos autorais pelas gravadoras Disco Halal (NL), Concreta Sala (EUA), Warung Recordings e Young Society Records (GER), e suportes de Solomun, Rafael Cerato, Tessuto, Adam Ten, Eli Iwasa, Perel, Joyce Muniz, Adriatique, Local Suicide, Speaking Minds, Fatnotronic e mais.
0 Comentários