Uma vivência dos backstages que se tornou uma carreira. Faceless é um daqueles casos onde a paixão pela música transbordou os limites de ser apenas um fã.
O princípio
Desde a infância, Miguel, figura por trás do projeto, se apaixonou pela música eletrônica e a consumia como uma rota de fuga. Mais tarde, ele começou a frequentar os mais diversos eventos, de clubs a festivais pelo Brasil, observando de perto os talentosos DJ's nos backstages das festas.
Ao fim da faculdade, o jovem formado em Direito sabia que aquilo não era pra ele, foi aí que decidiu arriscar e se jogar no mundo da música, sempre contando com o apoio incondicional da família.
"Meus pais são os primeiros a divulgarem meus sets nas redes sociais, fotos, videos e afins. Independente do momento esse apoio de todo mundo é muito bom, da um gás a mais"
ComentouO início promissor
Em 2023, Faceless desembarcou em São Paulo para estudar na escola de DJ's Methodus, experiência que foi crucial para dar o start na carreira artística. Durante 1 mês na capital paulista, o artista aprendeu a mixar e conquistou uma gig no Gastro Bar, oportunidade que o inspirou a seguir investindo nessa jornada.
O início está se mostrando promissor. Datas dentro e fora do país estão chegando, tendo passado por Estados como Tocantis, Minas Gerais e São Paulo.
Sonoridade autêntica
Investindo em linhas melódicas e progressivas do indie dance, Faceless aposta em sons conceituais e dançantes, transportando a pista numa viagem sonora que passeia entre o passado e o futuro. Suas referências musicais incluem ZAC, ID ID, D-Nox, Vakabular, ANNA, Artbat, Vintage Culture, Camelphat, Miss Monique e outros artistas.
Passagem em Ibiza
Atualmente morando em São Paulo, Faceless viveu recentemente a sua melhor vivência até então: a apresentação num beach club de Ibiza.
"Já seria muito bom ir como amante da musica, mas ir como Dj foi incrível, foi uma experiencia incrível poder tocar em um beach club la, mostrar meu trabalho pra galera e ver eles curtindo, sério, foi incrível. Todos respiram musica, galera alto astral, energia calorosa, pessoas receptivas, é indescritível"
DescreveuConvidado a apresentar um set numa rádio local de Ibiza e com retorno confirmado à ilha espanhola, Faceless está com uma agenda cada vez mais recheada e sonha em rodar o mundo espalhando sua música e se conectando com os mais diversos públicos. Determinação e trabalho o resumem hoje, então vale a pena ficar de olho no @faceless.music_ para não perder nenhuma novidade desse projeto em ascensão na cena eletrônica nacional.
0 Comentários