Giorgia Angiuli dá novo mergulho no psytrance com remix para Vini Vici

Ad code

Giorgia Angiuli dá novo mergulho no psytrance com remix para Vini Vici


 Giorgia Angiuli está cada vez mais conectada ao som e à essência do psytrance — e seu mais novo lançamento, o remix para “Spiritum”, de Vini Vici com Maddix Shibui, é mais uma constatação de alto nível deste argumento. Ouça aqui!

Primeiro release da DJ italiana pela Sony Music — e sua primeira colaboração com Vini Vici desde que entrou para a sua agência, Alteza Bookings —, o remix, que chegou nesta sexta-feira (26), vem com o toque distinto de Angiuli, como seria de se esperar.

A artista adicionou seus próprios vocais aos já existentes na track original, deu mais potência à batida, acrescentou elementos orientais, provenientes de seus sintetizadores nada convencionais, e trouxe sua própria identidade no techno para “Spiritum” — cuja faixa original já é uma mescla de psytrance com acid techno, e assim continua através das mãos de Giorgia.

Desde o fim do ano passado, Giorgia Angiuli se abriu de corpo e alma para o psytrance, e passou a agregar cada vez mais o estilo ao seu techno característico. O primeiro lançamento na nova fase foi “Intuition”, que chegou em outubro por nada menos que a Armada Music, de Armin van Buuren

A partir de então, o relacionamento da musicista com o gênero foi se solidificando, rendendo sons como “Ego Is The Enemy” (Artcore), “RUMI” (United) e “Break the Dawn” (Armada Music), além de performances live surreais

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code