A DJ e produtora musical Mary Olivetti está prestes a iniciar mais uma turnê de 12 shows pelo Brasil abrangendo as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo. Com um acervo musical que aprecia o passado e o futuro da house music e, sobretudo, com um forte elo genético fincado nos primórdios da música brasileira dançante, Mary vive notável consolidação de sua carreira com promissores projetos para 2024. Ela, que hoje baseia-se em Amsterdam, desenha e executa uma nova fase para seu selo de disco-boogie chamado RAIO LASER.
O selo musical capitaneado por Mary Olivetti que originalmente foi criado sob a vontade de unir amantes do house e seus afluentes, hoje volta às origens em sua cidade luz, São Paulo. O reencontro acontecerá dia 20 de julho, sábado, de 15h às 22h, no topo do icônico Edifício Martinelli, centenário que ganha celebração “M100” em 2024 com uma série de exatas 100 festas, todas escolhidas a dedo. O evento contará com um line-up de peso estrelando Mari Rossi, a dupla Frisante e sua host Mary Olivetti prometendo uma noite inesquecível de boogie brasileiro, disco e dance music unidas ao pôr-do-sol e vista deslumbrante da cidade.
A DJ que já conduziu mais de mil pistas de dança em festivais e grandes clubs pelo mundo naturalmente se acostumou com este grande barulho, porém atualmente vem provando novos sabores. Em paralelo ao agito das discotecas — e para o deleite de ouvidos ainda mais atentos — Mary tem levado seus discos para rever a luz da lua, e os próximos destinos de sua coleção de jóias brasileiras, Jazz e Bossa Nova são o Dōmo Bar e o Matiz, ambos concorridos listening bars no centro de São Paulo.
Trato e Cardume são duas festas que não saem do radar hype-eletrônico paulistano e Mary Olivetti tem retorno marcado nas duas. Em sua segunda edição da festa Trato, Mary promete algo ainda mais especial que sua estréia — “A melhor edição que tivemos”, diz Caio Castilho, sócio da festa, sobre sua participação em 2022. Já na Cardume Mary é tri. No final do ano passado Mary abriu os trabalhos para nada menos que o badalado Folamour na edição baiana da festa. A Heavy House, destino quente no coração de Pinheiros, já consta em seu currículo há anos e Mary não poderia passar pela cidade sem regressar à casa.
Algumas estréias estão marcadas para sua passagem pelo Brasil. No Cine Joia Mary faz a abertura e o encerramento para a festa de 20 anos de carreira do rapper FBC no dia 25 de julho. O lounge do Hotel Pulso a recebe no dia 26 de julho, e por último e não menos importante, Mary integra o time da festa Paraíso Perdido no dia 11 de agosto, no Edifício Martinelli.
No Rio de Janeiro, Mary Olivetti será anfitriã de um sunset memorável no Clássico Beach Club em Ipanema com vista para os Dois Irmãos ao fundo. Este evento promete ser um dos momentos mais marcantes da turnê, combinando boa música, amigos cariocas e uma paisagem sem igual. Na mesma cidade, Mary integra o casting da primeira edição do Arraiá Cocada no mega clube e centro cultural D-Edge. Este evento será produzido pela Cocada Music, gravadora que lançou o hit “Black Coco”, produção de Mary Olivetti e voz de Mahmundi.
Além dos shows, Mary fará uma participação especial na Rádio Veneno, que recentemente inaugurou uma nova sede. Trata-se da terceira temporada de seu programa RAIO LASER para Veneno.
0 Comentários