Conseguimos deixar o som com a cara dos dois e com a cara da Abyssal Deep. Foi até difícil definir qual gênero esse som se encaixa, se é um indie dance com alguns elementos de deep house, ou se é melodic house"
Os DJs e produtores, amigos de longa data, assinam pela primeira vez uma collab juntos, pela gravadora do Meca, e apostam em uma sonoridade que apresenta synths pop, um vocal nostálgico com um groove super pista.
"Meca além de ser um irmão, para o Meriva ele é uma das pessoas que sempre mostro tudo que estou fazendo. Quando ele aceitou a collab comigo e desenvolvemos o som, acabou virando uma música bem diferente, mas, que realmente se conectava com os dois"
Afirma MerivaDe acordo com Meca, Pepe aka Meriva chegou em casa com uma ideia com basslines e um dos drops desenhados.
"Peguei a ideia, procurei o que eu já tinha salvo de vocal aqui pra tentar pensar em algo pra seguir mais concreto e aí, quando achei esse sample 'Disco Ball', já comecei a criar uma bateria diferente pro som e o vocal encaixou perfeitamente [rs]"
ContaCom uma sonoridade, groove e nome tão sugestivos, os produtores apostaram em uma identidade visual especial, com trajes dos anos 70, muitas 'disco balls' e até patins para um vídeo no YouTube, com um tom bem humorado e alto astral como a track pede.
"Quando decidimos que o nome seria 'Disco Ball', na mesma hora tivemos a ideia dos visuais que produzimos. Lembro da gente dando risada sem nem ter feito nada ainda e pensando: ' esse lançamento vai ser irado'
Se diverte MerivaMeca é um dos principais nomes da música eletrônica nacional, com lançamentos consistentes de gravadoras importantes na cena mundial como Watergates Records, Defected e Higher Ground. Com tracks e colaborações de peso como "Tina" com Vintage Culture e Bhaskar, "Butterflies" com Vintage Culture e outros, o artista lançou sua própria label, a Abyssal Deep, em 2023. O produtor já se apresentou na Só Track Boa, Greenvalley e já tem data para voltar à Ibiza.
Meriva é uma figura reconhecida na música eletrônica nacional há alguns anos. O artista começou a sua carreira na cena como fotógrafo e se tornou um dos principais do mercado em pouco tempo, principalmente, ao ser fotógrafo oficial de Vintage Culture por um longo período. O que começou como diversão, acabou se tornando profissão e, hoje, Fabrizio Pepe se consolidou como Meriva. O artista já tocou em diversos clubs como P12, Green Valley, Privilège D-Edge e outros.
Siga Meca: Instagram | Tik Tok | Spotify | SoundCloud
Siga Meriva Instagram | Spotify | SoundCloud
0 Comentários