A popular e acessível marca de maquiagem Maybelline New York contratou um novo embaixador global, alguém que os fãs de música eletrônica de todo o mundo podem comemorar.
As probabilidades são de que a celebração terá a trilha sonora do hit dançante de Peggy Gou , “(It Goes Like) Nanana” em todo o seu esplendor futurista. Os fãs da DJ e da marca de maquiagem agora podem esperar que ela seja o rosto dos produtos e das campanhas da marca, de acordo com um comunicado à imprensa.
Trisha Ayyagari, presidente global de marca da Maybelline New York, disse que a empresa está “emocionada” por ter Gou se juntando a eles, considerando que ela é predominantemente admirada por sua música e estilo ousado.
“Peggy é a DJ mais quente do mundo e suas músicas são a trilha sonora do verão de todos”, continuou Ayyagari. “Sua energia contagiante e sua capacidade de se conectar com um público tão diversificado são um verdadeiro testemunho de sua autenticidade e talento artístico. Estamos ansiosos pelo poder desta parceria com Peggy, para celebrar a criatividade e a autoexpressão.”
Parece que Gou está igualmente entusiasmado com a parceria, destacando a facilidade com que a marca se adapta ao seu estilo de vida ativo.
“A Maybelline sempre foi uma marca que celebra a individualidade e a criatividade – valores que ressoam profundamente em mim”, disse ela. "Os produtos da Maybelline não são apenas de alto desempenho, mas também resistentes o suficiente para suportar as demandas da minha agenda frequentemente agitada de turnês globais. Estou ansioso para embarcar nesta jornada."
0 Comentários