Depois de ser consumida por um incêndio em abril de 2023 a clássica estrutura de madeira foi reconstruída.
Além da abertura com Vintage Culture e Paul Kalkbrenner, dia 12 de abril já foi anunciado com o duo Bedouin, de Tamer Malki e Rami Abousabe.
O retorno do templo da música eletrônica, localizado na icônica Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina, é real e será em grande estilo. A primeira noite terá além de Paul Kalkbrenner e Vintage Culture também o ícone Timo Maas, Eli Iwasa e Maz. O Garden receberá Vintage Culture, Antdot, LeoZ e Zac.
Dia 12 de abril Bedouin, Albuquerque e Hoo comandam a nova piusta enquanto o Garden terá apresentações de Vanjee, Badaró e Sarah Stenzel
Os ingressos limitados para as duas noites já estão disponíveis em warungclub.com. A capacidade de público para a reabertura será reduzida.
Saiba mais
A nova pista marca o verdadeiro ‘retorno às origens’, com um projeto que visa homenagear o passado, celebrando os 21 anos do Warung. Uma das novidades é um corredor que dá acesso exclusivo ao público e uma segurança extra. O espaço também conta agora com um espaço um pouco mais amplo e a pista irá de sete para 10m, com maior capacidade. A parte acústica também foi melhorada através do projeto de engenharia, mantendo o piso e parede de madeira. Inclusive há peças como a icônica estátua de dragão e alguns itens decorativos que foram produzidos em Bali e foram enviados para Itajaí, especialmente para o Club.
“Podemos dizer que será um presente para a nossa região e para os amantes da música eletrônica. A gente nem imaginava o tamanho do Warung, só tivemos realmente ideia quando tudo aconteceu e que não podia acabar daquela forma”,
afirmou um dos sócios, o empresário Jeje Civitate
0 Comentários