TRACKS DA SEMANA #186 - COM RUBACK, ADAM BEYER, WESKA, JOSHLANE E THEDTRY

Ad code

TRACKS DA SEMANA #186 - COM RUBACK, ADAM BEYER, WESKA, JOSHLANE E THEDTRY


RUBACK, Adam Sellouk - DEEPER

Temos o prazer de apresentar o nosso destaque principal da semana dos lançamentos undergrounds! “DEPPER” faz parte do “Wrrong Tracks Vol 01” da ERRORR Label dos talentosos caras que compreendem o projeto Ruback.


Adam Beyer - Let's Begin

Após um ano incrivelmente produtivo em sua carreira de produção, Adam Beyer inicia 2024 com mais um EP de destaque, onde ele incorpora a influência do distintivo som Drumcode dos anos 90, enriquecido com um toque moderno.

Ao olhar para o passado para encontrar inspiração, este trabalho de três faixas destaca "Let's Begin" como a faixa principal, revelando a habilidade de Beyer em explorar ritmos rápidos e robustos para criar uma atmosfera intensa que atinge você em cheio.


Weska - Depot

Lançando seu último single "Depot"Weska acrescenta um catálogo de músicas que também inclui participações anteriores em gravadoras como Drumcode e Bedrock Records.

Elencado como um dos principais talentos da cena Canadense, o jovem Weska marca o seu terceiro lançamento no selo Factory 93 da Insomniac Inc.


Joshlane - Shutting Down

Após o triunfante lançamento da divisão da gravadora Not So Unknown, com o hino do festival "2031", Joshlane está pronto para elevar-se ainda mais no cenário da música eletrônica com sua mais recente criação, "Shutting Down". Esta faixa é um testemunho da habilidade de Joshlane em criar batidas eletrizantes que sincronizam perfeitamente com os batimentos cardíacos da pista de dança. Como o segundo lançamento pela Not So Unknown, a música promete uma experiência imersiva, fundindo melodias eufóricas com ritmos techno que prometem levar os ouvintes a uma jornada eletrônica inesquecível.


Thedtry, Cafe De Anatolia - The Poem

Thedtry, artista maranhense, nos presenteia com mais uma pérola de Organic House & Progressive House, lançada pela renomada Cafe de Anatolia"The Poem" é uma obra musical que encanta com suas melodias suaves e harmonia cativante. A versão Dub Mix apresenta trechos em inglês dos poetas Olavo Billac e Gonçalves Dias, cuidadosamente reinterpretados por uma inteligência artificial. A construção percussiva é notavelmente relaxante, elevando a experiência auditiva a novos patamares.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code