Há quinze anos o tradicional Danghai Club está entre os principais destinos da música eletrônica no Brasil.
lém do visual peculiar, o Pranksters ficou conhecido por variar bastante o som em suas apresentações e por criar uma atmosfera de interação com a pista. Sexta, dia 8 de Fevereiro o duo retorna ao palco do Danghai. Os ingressos estão disponíveis aqui.
Desde 2014, a relação do Pranksters com o Danghai Club é antiga e o duo é responsável por algumas das festas mais memoráveis e que marcaram o público. De casa cheia o Pranksters domina a cena com seu visual de palhaços saídos direto de um filme de terror.
O Pranksters retorna ao Danghai para apresentar não somente seu DJ set principal mas também um old school set onde pretendem tocar as tracks que influenciaram a sua própria história.
O Pranksters Circus Festival promete ser mais do que ma festa com DJs e terá também intervenções artísticas, decoração especial e a presença de maquiadores para todo mundo entrar na onda do Carnaval. A noite começa com uma competição de DJs mulheres e seguirá com Killary Dreher, Dudiish, Niagora e Projetot PK, além dos Pranksters que recentemente apresentaram a faixa Don’t Look, pela Mushadelic Records. Ouça aqui:
Em 2009, Boris Brejcha foi o responsável pela inauguração do Danghai Club, marcando o início de uma relação duradoura com o local. Ao longo dos anos, o club sediou eventos épicos, incluindo edições externas que contaram com a presença de renomados artistas nacionais e internacionais, como Alok, Vintage Culture, Oliver Huntemann, Stephan Bodzin, Illusionize, Marc Houle, Chemical Surf, Groove Delight, Gustavo Mota, Gabe, Vegas, Blazy, Groundbass, Aura Vortex, Paranormal Attack, Sajanka, Infected Mushroom, Skazi, Neelix, entre muitos outros. O Danghai Club consolidou-se como palco para a celebração da música eletrônica, proporcionando experiências memoráveis com uma extensa lista de talentosos artistas do Brasil e do mundo.
Pranksters traz às pistas uma mistura de vertentes do psytrance ao hardtechno, de 140 a 200 bpms, transitando entre os seus mais variados subgêneros com pegadas ao mesmo tempo obscuras e bem humoradas.
O visual misterioso, sarcástico e assustador surpreende e combinado à sonoridade também agride a pista em suas apresentações.
Nascido em 2014 dentro do Danghai Club, um dos principais Club’s do Sul do Brasil na cena eletrônica underground, o duo já se apresentou ao lado de artistas como Boris Brejcha, LiquidSoul, Mandrágora, ParanormalAttack, Skazi, Astrix, Sajanka, Fabio Fusco, Blazy, Aura Vórtex, Phaxe entre muitos outros.
Com essa dupla não espere rótulos, apenas esteja preparado pra sofrer as consequências da música!
Os ingressos estão disponíveis aqui. A abertura da casa será as 23h e se você quiser pode saber mais sobre os artistas nas redes sociais @danghaiclub.
0 Comentários