“Mwaki”, a colaboração explosiva entre o DJ brasileiro Zerb e a vocalista queniana Sofiya Nzau, conquista o topo dos gráficos virais do Spotify por nove dias consecutivos, impactando as paradas musicais globais. Com mais de 650 mil Shazams em todo o mundo, essa fusão única de sons e línguas está incendiando a cena musical, transmitindo a mensagem poderosa de que a música é uma linguagem universal.
Aclamada devido ao alcance cultural, obviamente a collab atraiu a atenção de grandes nomes da indústria. Tiësto, ícone da música eletrônica, lançou um remix de “Mwaki” para marcar o início do Ano Novo de 2024, um marco emocionante para Zerb, cuja jornada musical o levou a ser reconhecido por figuras como Diplo, Martin Garrix e Armin van Buuren.
“Tiësto sempre foi uma das minhas maiores inspirações desde que comecei a produzir há 11 anos aos 15 anos. Ele é uma lenda. Tê-lo criando sua própria versão de uma das minhas músicas é completamente inacreditável. Este remix é um momento surreal para mim!”, afirmou Zerb.
OUTROS GIGANTES DA CENA QUE CITARAM “MWAKI”!
A reação fervorosa à faixa “Mwaki” estende-se além dos ouvidos do público, com figuras influentes como Danny Howard e Pete Tong expressando as expectativas. Howard prevê a faixa dominando os próximos rankings musicais, enquanto Tong, embora lamentando seu lançamento pós-verão, antevê seu sucesso durante todo o inverno em cenários de destaque ao redor do mundo.
“Rápido se tornando uma das minhas músicas favoritas do ano já … Se você ainda não ouviu esta, prepare-se para ouvi-la muito nas próximas semanas.” , disse Danny. Já Pete Tong concluiu:“É uma pena, de certa forma, que isso tenha aparecido após a temporada de verão, pois pude ouvir isso sendo martelado em Ibiza. Tenho certeza de que será jogado em manchas de sol durante todo o inverno ao redor do mundo”.
Ainda não escutou Mwaki? Sem problemas, a WiR traz para você, basta clicar aqui em e conferir!
0 Comentários