Notas antes eufóricas recentemente flutuaram com muito mais suavidade no ar em Amsterdã, onde Nicky Romero cantou um cover doloroso de “I Could Be the One” para prestar homenagem a Avicii .
O influente DJ e produtor holandês realizou seu primeiro show solo, apelidado de “Nightvision”, no AFAS Live em 2 de dezembro. O concerto apresentou sua ilustre carreira em virtude de um set aberto ao fechado, mas foi sua elegia musical ao falecido Avicii que resistirá ao teste do tempo como um dos melhores momentos de Romero no palco.
Apresentando um coral gospel, sua melancólica interpretação ao vivo era tanto uma frágil muda extraindo vida do solo criativo de Avicii quanto uma graciosa coroa de flores depositada amorosamente em seu túmulo. Com tonalidades suaves e orações musicais trêmulas de Gideon Luciana, a performance forjou um santuário acústico que vibra com a centelha criativa de seu legado truncado.
“Um dos momentos mais emocionantes da minha vida”, escreveu Romero. “E com toda a honestidade, eu gostaria de poder tocar essa música juntos, em vez de tocar essa música sozinho, esse disco nunca seria o que é agora sem [Avicii] e às vezes até me sinto culpado por tocá-lo, a verdade é que esse disco me lembra para valorizar momentos e pessoas importantes em minha vida, obrigado a todos por se juntarem a mim nesta noite especial."
Assista abaixo um clipe da atuação de Romero.
SIGA NICKY ROMERO:
Facebook: facebook.com/djnickyromero
X: x.com/nickyromero
Instagram: instagram.com/nickyromero
Spotify: sptfy.com/6IW1
0 Comentários