RELEMBRE A TRAJETÓRIA DA GABE ALL NIGHT LONG

Ad code

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DA GABE ALL NIGHT LONG


Remodelada, festa criada em 2019 está em turnê pelo país

Criada em 2019, a Gabe All Night Long surgiu despretensiosamente, a partir de uma festa realizada na Usina 5, em Curitiba, no ano anterior, em que Gabe tocou a noite toda. Dali, veio a ideia de um projeto que entregasse uma experiência completa aos fãs do tiozão.

Em seu primeiro ano, a festa foi realizada em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além dos sets longos do DJ, que costumam durar entre seis a sete horas, a proposta, desde o seu início, era de investir em luz e cenografia, para ajudar a retratar todo o conceito da obra musical do artista.

Em 2020, a saga estava programada para continuar em Curitiba, mas a pandemia interrompeu os planos. Seguiu-se, então, um hiato de mais de dois anos, até o aguardado retorno em 2022, com data única na Villa Industrial, Centro de SP. E se anteriormente o conceito era um tanto quanto lúdico e circense, a Gabe All Night Long voltava diferente, com tema mais sisudo e hi-tech — e ainda mais investimento na iluminação.

A Gabe ALL NIGHT LONG começou a temporada com edição sold out e bombada no Komplexo TEMPO, também na capital paulista. No dia 26 de agosto, Gabriel Serrasqueiro trouxe o seu projeto maior e melhor do que nunca, com direito a projeções de um dos maiores VJs do mundo, o icônico Spetto.

Outra novidade foi a presença de um convidado especial — no caso, Marco Strous —, que se juntou a Gabe para tocar em back to back durante várias horas.

Agora, a tour segue dia 18 de novembro, sábado, em Curitiba no Park.Art. As atrações convidadas ainda não foram reveladas, mas os ingressos já estão disponíveis.

Gabe / Divulgação

Sobre Gabe

Gabe é uma verdadeira lenda brasileira. Sem espaço para exageros, trata-se de um dos melhores produtores nacionais, com a carreira mais sólida e regular dos últimos 20 anos. Do tech-house ao techno, seu maior gol foi manter os olhos e sua sonoridade no futuro, formando opinião, ditando tendências e conquistando o coração de várias gerações. 

Vivendo sua fase mais intensa, como uma espécie de “coringa” na cena brasileira, ele continua a lançar e a tocar suas chineladas, visitando e revisitando festivais como XXXperience, Tribe, Só Track Boa, Rock in Rio e Ultra Music Festival, gigs no exterior, além de ter lançado sua própria festa, Gabe All Night Long, e sua própria gravadora, a G-Spot Records. Nos últimos anos, lançou por selos como Repopulate Mars (de Lee Foss), Hottrax (de Jamie Jones), Solotoko (de Sonny Fodera), Blackbook (de Chris Lake) e a gigante Spinnin’ Deep.

O artista produziu faixas com nomes como Vintage Culture, Gordo (ex-Carnage), Marco Strous, Illusionize e D-Nox, fez gigs históricas, esgotou ingressos e destilou suas “cotoveladas” nos clubs mais conceituados do país. Segue o tio!

Se interessou? Para comprar ingressos e saber mais sobre os rolês, basta acessar o site oficial e se quiser, tem também o Instagram @gabemusic e @gabeallnightlong.

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code