Imagine a cena: em meio ao um público, uma som cativante começa a ecoar pelas caixas de som, iniciado a partir de um beat suave, uma ambiência sublime, que vai ganhando força, com uma linha percussiva arrojada, um baixo pulsante e ritmos dinâmicos. Quando você percebe, já está entregue ao momento, àquela sonoridade imersiva, que tomou o seu corpo por completo. Quem já viveu isso sabe o poder que as linhas melódicas do House tem em uma pista, é surreal e cativante.
Quem entende bem da mágica que essas vertentes exercem é André Moret. O artista se entregou ao universo da música eletrônica graças a ninguém menos que Hernan Cattaneo, uma lenda dos sons melódicos, e agora, como DJ, ele segue seu mestre, sendo capaz de trazer um set intenso, construído a partir de um repertório refinado que passa pelas sons orgânicos, afro e progressivo, e que coloca multidões para dançar. Não à toa, ele já passou por clubes importantes como D-EDGE, CAOS, Vozz Club e mais.
Com essa ampla atuação, o artista tem se destacado na cena, levando as sonoridades progressivas a se destacaram nas pistas, ao combiná-las com elementos do House e Techno, desmistificado-as para além do warm up e comprovando o efeito que um bom set tem sobre o público. Por isso, convidamos André Moret para abrir o seu case e compartilhar com os amantes de melodias majestosas, sejam eles clubbers ou DJs, as melhores faixas de Organic e Afro para envolver e colocar todo mundo para dançar. Confira a seleção:
Maudlin - Trailway (Original Mix)
Para começarmos, aqui está uma obra que contempla um vocal leve e doce, aliado a uma atmosfera imersiva e acolhedora. Estou viciado em escutar essa música, pois me traz sensações muito agradáveis.
Oliver Schories - Bengalo (Dilby Remix)
É sempre uma boa pedida incluir algo voltado para o Deep e Tech House. Músicas como essa criam um ótimo clima para dançar e desfrutar do momento sem preocupação, apenas apreciando um ótimo groove e synths divertidos.
Black Circle - Double Dip (Original Mix)
Já escutou uma união primorosa de afro com progressive house? Recomendo essa para quem busca uma imersão induzida por percussões e melodias sequenciadas.
Zombies In Miami - Odissey (Frankey & Sandrino Remix)
Esta faixa está no meu pen drive desde o ano do lançamento. Toquei algumas vezes, quando tinha a intenção de criar uma energia de boa aventurança. A linha de baixo junto aos elementos melódicos do break, associadas à harmonia, criam uma energia fantástica na pista.
BOg - Breathe feat. Afnan Prince (Enai Remix)
Durante minha tour na América Latina, essa foi a minha carta na manga para criar um momento épico com uma pitada de agressividade. A música perfeita para finalizar uma sessão progressiva e rítmica.
Pedro Sanmartin - Atlantis (Nhar Remix)
Músicas que tiram o foco dos loops percussivos e expandem os horizontes harmônicos são ideais para desenvolver um cenário flutuante e enriquecedor. É a pedida perfeita para um nascer do sol ou fechar um set com chave de ouro.
Siga André Moret no Instagram.
0 Comentários