ANAMĒ, QUE VEM AO TOMORROWLAND BRASIL, LANÇOU UM DOS ÁLBUNS MAIS EMOCIONANTES DOS ÚLTIMOS TEMPOS E VOCÊ PRECISA OUVIR!

Ad code

ANAMĒ, QUE VEM AO TOMORROWLAND BRASIL, LANÇOU UM DOS ÁLBUNS MAIS EMOCIONANTES DOS ÚLTIMOS TEMPOS E VOCÊ PRECISA OUVIR!


Marcus Schössow e Thomas Sagstad formam a dupla escandinava anamē, que estreou recentemente seu primeiro álbum “Beautiful World”. O fato curioso e muito legal por trás deste marco na carreira dos amigos é que o álbum começou a ser planejado desde o primeiro encontro da dupla; em uma house party em Helsingborg, na Suécia, há mais de duas décadas!

Por trás das 13 faixas que mostram a ambição, o coração e o sentido da dupla, que expressa, literal e figuradamente, sua visão de mundo ao longo das produções, também há muita influência de suas experiências, como dupla e individualmente, no mundo da música, incluindo trabalhos com nomes como Swedish House Mafia, Axwell /\ Ingrosso e Kaskade.

Acumulando mais de 2 milhões de streams combinados, 30 mil Shazams até o momento e 20 playlists editoriais, os singles já receberam apoio de grandes artistas, como Tiësto, Ferry Corsten, Don Diablo, Oliver Heldens, Cosmic Gate, Korolova, Mees Salomé e mais. Além disso, “Anywhere (Road Trippin’)” está entre as 10 músicas mais tocadas no Sirius XM BPM.

A nossa dica é escutar o álbum completo, recorrendo às letras das músicas que podem ser conferidas enquanto são tocadas na maioria das plataformas, para haver maior conexão e entendimento de sua proposta. No geral, o que podemos dizer é que este álbum é um prato cheio aos amantes de um bom melodic house com boas pitadas progressivas, você vai se sentir abraçado e numa vibe maravilhosa!

Selecionamos nossas preferidas e que tocam nosso coração:


”Anywhere”

Com uma letra super profunda e acordes envolventes, essa é de longe a preferida de todas. Uma verdadeira masterpiece para os amantes do melodic house, os DJs e produtores estavam de fato inspirados quando produziram essa




“Gravity”

A melodia aqui é a campeã. Uma verdadeira viagem pela track, seguidas de diversos elementos complementares e o vocal bem rasgado. Deixando toda a explosão para o drop, a track progressiva é incrível.



“Hurt You”

A collab com AN21, irmão de Steve Angello, vale demais o play. Bem dançante, essa é aquela que te resgata dentro do set. Os vocais muito bem encaixados elevam a vibe e te fazem devanear.

Os escandinavos ressaltam que as letras têm importância central em todo o álbum, porque elas realmente significam muito para eles.



Ainda sobre o álbum…

Com seis minutos de duração, a faixa-título é o destaque do álbum, tendo uma veia melódica e que representa as diferentes partes do projeto. Ela leva os vocais de Steve Smith, membro da banda vencedora do GRAMMY Dirty Vegas.

“Trabalhei com ele há quatro anos em outro disco com Sultan + Shepard, e isso foi como um sonho que se tornou realidade para mim. Este se chama ‘Beautiful World’, é o título do álbum e acho que resume tudo isso”

Comenta Sagstad sobre o cantor

“Hurt You”, outra faixa do álbum, conta com a voz da sueca Lya Adams, sendo uma a colaboração com AN21, um forte da SIZE Records e irmão de Steve Angello

“Tudo começou enquanto eu estava em Estocolmo com Antoine e Philip (AN21). Eu ouvi uma música e disse: 'essa é uma ideia legal', e Antoine respondeu: 'essa é uma demo em que Steve e eu trabalhamos.' Alguns anos depois, eu a encontrei novamente e pensei: 'cara, este é um belo disco', mas eu queria levá-lo para uma atmosfera diferente”

Explica Schössow

Por sua vez, “Closer” é uma parceria da dupla com a banda indie holandesa Vaarwell, uma favorita de longa data de Sagstad.

“Eu escrevi uma demo no piano, apenas um loop. E perguntei ao manager da nossa gravadora: ‘podemos fazer com que eles cantem alguma coisa?’. Ele enviou para eles, aquele acorde fácil, super básico e simples. E eles nos enviaram de volta uma versão evoluída disso com alguns vocais”

Conta Sagstad

 “Gravity” é considerada a pedra angular do álbum por Sagstad.

“Eu amo a letra do refrão. Entramos na gravidade e no significado por trás disso, mantendo-nos firmes e focados na coisa certa... Para nós, isso é o mais importante. Não tentamos encontrar o vocal mais pop. Tentamos encontrar os vocais que pareçam algo que possamos apoiar todos os dias”

Explica o artista



anamē pelo mundo

 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code