Menos de uma semana depois de sua edição com Dubdogz, a Dale! também vai invadir a véspera de feriado no CAOS! Na noite de 06 de setembro, a festa retorna ao maior clube da região de Campinas, desta vez recebendo outro grande ícone da música eletrônica brasileira: Meca.
Um dos artistas mais irreverentes e inovadores a terem surgido na cena nacional nos últimos anos, Matheus Meca começou a se destacar com sua mistura única de house e techno em 2018. Foi desde a pandemia, entretanto, que o DJ e produtor natural de Mundo Novo/MS tem passado por um crescimento exponencial.
Criador de sucessos como "Tina" (com Vintage Culture e Bhaskar), "Butterflies" (com Vintage e FFlora) e "Little Woman" — esta, uma collab com a lenda viva da house music, Todd Terry, além de Volkoder e vocais de Tristan Henry —, o artista já lançou por selos como Defected Records, Higher Ground e Solotoko, e soma quase meio milhão de ouvintes mensais no Spotify.
Cada vez mais requisitado, Meca se apresentou em alguns dos clubes e festivais mais bombados do Brasil e do mundo — Lollapalooza Brasil, Rock in Rio, Universo Paralello, Só Track Boa, Hï Ibiza, Green Valley, Laroc Club, Warung Beach Club, Privilège e D-EDGE são exemplos.
Eli Iwasa, Halfcab e Stefanelli se juntam a ele no Pistão do CAOS. Já o lineup do Beco traz Elle Koch, Nott e a estreia de Sabadini. No primeiro lote, os ingressos estão disponíveis pelo Ingresse a partir de R$ 40,00.
Serviço
Dale! apresenta Meca
Local: CAOS - Rua Luiz Otávio, 2995, Parque Taquaral, Campinas, SP
Data: 06/09 (quarta-feira, véspera de feriado)
Horário: das 22h às 08h
Atrações: Meca, Eli Iwasa, Halfcab e Stefanelli (Pistão); Elle Koch, Nott e Sabadini (Beco)
Ingressos: 1º lote a partir de R$ 40,00 via Ingresse
Sobre o CAOS
Criado por um grupo já conhecido por tratar seu trabalho e seu público como uma família, o CAOS brilhantemente revitalizou um galpão industrial na maior cidade do interior do Estado de São Paulo e o transformou em um refúgio da house, do techno e de grooves urbanos. Em mais de quatro anos de existência, apresentou noites memoráveis com artistas da linha de frente do cenário nacional e internacional, como Emicida, Gabriel O Pensador, Laurent Garnier, Carl Craig, Nina Kraviz, Marcel Dettmann, ANNA, Marco Carola, Recondite e Ellen Allien.
Com o objetivo inicial de trazer os artistas que não cabem no premiado Club 88 — conhecido empreendimento premiado dos mesmos sócios, no Jockey Club da cidade —, o CAOS se tornou um grande propagador da boa música eletrônica através do trabalho de 90 funcionários, entre técnicos, seguranças, bartenders e outros profissionais, para assegurar a diversão de um público de cerca de 1.100 pessoas em cada abertura.
0 Comentários