O enigmático DJ e produtor Claptone revela sua mais recente música “The Big Easy” – a terceira track a ser lançado em seu novo selo Golden Recordings em 11 de agosto.
“The Big Easy” é mais um sucesso do Golden Recordings focado em clubes, seguindo os singles anteriores da Golden Recordings, “Flashdance”, a colaboração com a lenda de Nova York Man Parrish, e “Euphoria”, que acumulou mais de dois milhões de streams no Spotify. O novo selo lançado no início deste ano está lançando música para “celebrar a House Music e sua eterna era dourada”, mais uma vez nas palavras do próprio Claptone.
Claptone lançou três álbuns de artistas – “Charmer” (2015), “Fantast” (2019) e “Closer” (2022) – ao longo dos últimos 8 anos, apresentando singles como: “No Eyes”, “Heartbeat”, “Under The Moon”, “Queen of Ice” e “Just A Ghost”. Conhecido por seus remixex, incluindo seu rework de “Liquid Spirit” de Gregory Porter, seu estilo de house animado e vocalmente rico acumulou milhões de reproduções no YouTube, e seu Spotify atualmente conta com mais de quatro milhões de ouvintes mensais. Mais recentemente, ele remixou faixas de superestrelas como Elton John, Dua Lipa, Gorillaz, Mark Ronson, Depeche Mode, Ava Max, Rufus du Sol, Pet Shop Boys, Michael Kiwanuka, Rag’n’Bone Man, New Order e outros.
O produtor mascarado de máscara veneziana também lançou os eventos imersivos e surreais “The Masquerade” em 2017, com convidados como Fatboy Slim, MK, Purple Disco Machine, James Hype, Vintage Culture, Armand Van Helden, John Summit, Meduza, Faithless, Nora En Pure e Pete Tong em mostras na Austrália, América do Sul, América do Norte, Londres, Paris, Amsterdã e várias temporadas em Pacha Ibiza – a mais recente das quais acaba de começar para o verão.
Agora, com seu próprio selo recentemente lançado, o Golden Recordings, Claptone está intensificando seu foco. “The Big Easy” está pronto para se tornar outra grande arma nas pistas de dança no arsenal do produtor mascarado.
Não deixe de seguir Claptone no Instagram , clicando aqui.
0 Comentários