Campinas Toca Disco 2022. Foto: RECREIOclubber/Divulgação
Um ano depois de reunir mais de sete mil pessoas pra curtir house e techno de graça na Concha Acústica do Taquaral, em Campinas/SP, o Campinas Toca Disco está prestes a realizar sua segunda edição.
Iniciativa do clube CAOS com o duo Fugaz, o produtor cultural Fujimiro e a Prefeitura de Campinas, o evento será no próximo dia 13 (domingo), na Estação Cultura — antiga estação ferroviária que, em 2003, se converteu em um importante espaço multicultural da região.
Estação Cultura. Foto: Divulgação
Das 13h às 21h30, um timaço de seis DJs brasileiros — DJ Mau Mau, Eli Iwasa, Ella de Vuono, Fugaz, Paulete Lindacelva e Salin — colocará o povo campineiro pra dançar, enquanto Diameyka, Jorgy, Katrevosa e Radija Mussa assinam as performances visuais. E se o propósito sempre foi o de democratizar o acesso à música eletrônica de qualidade para todas as idades, desta vez, o impacto deve ser ainda significativo.
"À primeira vista, este projeto parecia impossível. A gente só se deu conta da sua grandeza quando percebemos que reunimos mais de sete mil na Concha Acústica. O segundo Campinas Toca Disco promete trazer um universo musical e cultural ainda mais inacreditável. A Estação Cultura não só tem uma capacidade de realização maior, como é ainda mais emblemática para a história da cidade", declararam Rafael Cogo e Rica Terlone, do Fugaz.
Estação Cultura. Foto: Divulgação
Assim como em sua estreia, o evento ainda terá food trucks, bebidas variadas e feiras criativas, além do recebimento de doações de alimentos não perecíveis para o banco de alimentos da Prefeitura.
Realizada em 18 de setembro de 2022, a primeira edição teve Eli Iwasa, Fugaz, Salin, Tessuto e Valentina Luz no comando do som, além das performances visuais de Katrevosa e Lana Voodoo.
0 Comentários