Depois de gigs recentes em cidades como Ibiza e Miami, Eli Iwasa está prestes a mostrar ao povo catalão por que é uma das maiores DJs do Brasil. No próximo dia 23, um domingo, a artista fará sua estreia no conceituado Brunch Electronik, em Barcelona.
O evento será realizado no Parc de la Trinitat, trazendo todo o conceito de festival familiar ao ar livre que engloba a label. Dividindo lineup com Raxon, Fedele e ZAC, Eli se apresenta no Green Stage, que nesta edição é assinado pelo Warung Beach Club. FISHER, Dubfire, Airrica e Alice Youngling tocam no Main Stage.
"As expectativas são as melhores. Sempre foi incrível tocar em Barcelona, ao mesmo tempo que é uma baita responsa tocar no Brunch representando o Warung. Estou levando muitas produções nacionais, que estão entre as minhas faixas favoritas do momento"
Eli IwasaFundado em 2011 como um festival de música eletrônica no parque para todas as idades (e até para os pets), o Brunch Electronik começou em Barcelona e logo se expandiu para diversas outras metrópoles do planeta.
Em 19 de agosto, um sábado, a marca chega ao Parque Villa-Lobos, em São Paulo, para sua primeira edição em solo brasileiro, e Eli Iwasa também será uma das atrações, em back to back com Due.
Até este momento, Claptone, Maz B2B Antdot, Honeyluv e Viot são os outros nomes confirmados do Brunch Electronik São Paulo.
Sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do país, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia dos clubes CAOS, Gate 22 e Club 88 — localizados em Campinas, e que ajudaram a moldar o cenário eletrônico do interior paulista —, da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais, como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer, é vocalista no projeto paralelo Bleeping Sauce, ao lado do produtor Marco A.S., e modelo no casting da Ford Models.
0 Comentários