DJ, produtora musical e mami da KODE (uma das maiores festas da cena eletrônica alternativa do Rio de Janeiro), Änanda está se voltando mais para os seus próprios releases neste ano. O primeiro exemplar é "Tá Fofinha", música lançada nesta sexta-feira através da coletânea "Bomba Patch Vol. 1".
Mesclando breaks, techno e uma pegada latina, a produção é dinâmica, acelerada, hipnótica e empolgante, feita para bombar nos picos mais enérgicos das raves. Trata-se da 13ª faixa do lado B do primeiro volume da compilação 100% brasileira, que foi idealizada pelos selos Nice & Deadly e DSRPTV.
"Tá Fofinha" é o primeiro lançamento oficial de Änanda em 2023, e o sexto em sua discografia. A artista carioca, porém, promete acelerar o ritmo de novas entregas musicais.
"Eu amo produzir, mas é algo que demanda bastante tempo para mim. Meu álbum 'Retratos de Comutação', lançado pela DOMINA em 2020, foi em grande parte feito durante a pandemia, então ele tem uma característica mais densa e experimental. Mas eu não restrinjo meu som a isso, e ultimamente tenho produzido coisas mais voltadas à pista. Quero focar mais no meu lado produtora para os próximos meses", contou.
0 Comentários