O Kappa FuturFestival, um dos principais festivais de música eletrônica da Europa, anunciou outro programa de arte digital para o festival deste ano, após suas primeiras instalações no ano passado.
O KFF23 será maior e melhor, com uma programação que promete proporcionar uma experiência imersiva e inesquecível para os amantes da música eletrônica e da arte digital.
Em uma exposição cuidadosamente selecionada, eles receberão uma série de artistas digitais para mostrar seu trabalho no local. A coleção de arte digital deste ano, com curadoria em parceria com a plataforma de arte digital Blackdove, transportará os frequentadores do festival em uma jornada de cores e movimentos. Com Beryl e Oz como atração principal, ao lado de outros artistas talentosos, o Kappa FuturFestival está pronto para ser o destino final para quem quer experimentar o melhor da arte digital, não apenas da música eletrônica.
A Blackdove, conhecida por seu compromisso em preencher a lacuna entre o mundo da arte e a tecnologia, é a parceira perfeita para o FuturFestival. Todas as obras estarão disponíveis para venda na plataforma Blackdove e em sua galeria de verão no Porto Urbano, em Torino, durante todo o mês de junho, dando aos frequentadores do festival a oportunidade de levar para casa um pedaço da experiência imersiva. O Porto Urbano realizará aberturas e eventos especiais para apresentar trabalhos e colaborações com artistas selecionados para a FuturCollection deste ano.
"No Futur, acreditamos que a música eletrônica e a arte digital são dois lados da mesma moeda e que, juntas, criam uma experiência imersiva que os frequentadores do festival adoram. "Com a Blackdove a bordo, estamos entusiasmados em levar essa experiência a um público mais amplo e dar aos frequentadores do festival a chance de levar para casa um pouco da magia"
Maurizio Vitale, diretor do festivalPara obter mais informações sobre o Kappa FuturFestival e sua programação, visite o site do festival.
0 Comentários