VEJA 4 LIVES DE ANNËTO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER COM HOLOGRAMAS E PAISAGENS DESLUMBRANTES

Ad code

VEJA 4 LIVES DE ANNËTO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER COM HOLOGRAMAS E PAISAGENS DESLUMBRANTES


Nome cada vez mais visto e ouvido na cena eletrônica nacional, Annëto já chegou a abrir para nomes como David Guetta e Alok, tocou no Laroc e em eventos como Greenvalley Tour e Festa Oscar. Mas seu grande diferencial, ao menos até este momento, está nos seus espetáculos audiovisuais — tenham sido transmitidos por streaming ou não.

Abaixo, te mostramos quatro performances — três lives e um show revolucionário — que provam que ele veio, de fato, para inovar.

  1. Strawberry Moon

Antes mesmo de lançar suas primeiras músicas, Annëto começou a ganhar repercussão nacional quando pintou com sua primeira apresentação audiovisual: Strawberry Moon. O projeto foi ao ar em 18 de julho de 2020, com um repertório 100% autoral gravado em meio à paisagem do Residencial Aldeia do Vale, condomínio horizontal que fica em Goiânia.

Transitando entre techno melódico e progressive house durante 90 minutos, a live surgiu em plena pandemia, na onda dos DJ sets virtuais. Entretanto, o jovem artista foi além, trazendo uma estrutura de altíssimo nível, com iluminação de última geração, fogos, fumaças e palco com visão 360º.

Idealizada pelo mentor e colaborador André Pulse, a Strawberry Moon foi gravada em 05 de junho daquele ano, data em que ocorria o fenômeno lunar conhecido como Lua de Morango (daí o seu nome). Três meses depois, os dois amigos inauguraram a gravadora homônima, por onde saíram as tracks de Annëto.

2. Rio das Mortes, com Gui Boratto e André Pulse

Inspirados pelo sucesso de 2020, Annëto e André Pulse resolveram ir além. Quase dois anos depois, em 15 de maio de 2022 — data de outro fenômeno lunar, chamado Lua de Sangue, ganharam o reforço de ninguém menos que Gui Boratto.

Juntos, os artistas mostraram todo o seu talento em três sets individuais gravados em uma paisagem deslumbrante na região de Novo Santo Antônio, no Mato Grosso, às margens do Rio das Mortes. A jovem promessa goiana tocou durante o pôr do sol, seguido pelo seu mestre. Boratto fechou a programação com um magnífico entardecer ao fundo.

A logística foi desafiadora: deslocamento de barco, horários apertados e um equipamento que precisou ser despachado de caminhão três dias antes. Além disso, os esturros de uma onça chegaram a ser ouvidos durante as gravações, indicando que ela estava rondando o local. Mesmo assim, seguiram em frente, e o resultado foi mais do que satisfatório.

3 - Quadrado de Trancoso

No mês seguinte, o DJ seguiu para outra empreitada audiovisual criativa, no badalado Quadrado de Trancoso, em Porto Seguro/BA. Enquanto Annëto apresentava seu set, um drone sobrevoava a região capturando belas imagens do litoral baiano, que se intercalavam com as de sua performance de quase 45 minutos.

Esta foi a live menos complexa de ser realizada e gravada, trazendo uma leveza e simplicidade que deixaram o foco na música e nas belezas naturais do local. Além disso, foi a primeira a contar com público, que apareceu espontaneamente para curtir o som.

4 - HOLOMAGIC

Foi com o HOLOMAGIC, no entanto, que o sarrafo subiu, e Annëto trouxe algo definitivamente inovador e impactante na cena brasileira. Com projeções holográficas de cair o queixo, o projeto também foi idealizado por André Pulse e exigiu cinco anos de muita pesquisa — incluindo viagens por Ucrânia, Estados Unidos e Ásia.

Inspirado em eventos de Eric Prydz e Snoop Dogg, o espetáculo foi grandioso, com DNA 100% brasileiro e algumas músicas inéditas — como "Hybrid", feita exclusivamente para o show e lançada pela Strawberry Moon no último dia 03.

A estreia do HOLOMAGIC se deu no dia 22 de outubro, no Bothanic, em Brasília, e a ideia para 2023 é levá-lo para outros cantos do país.

5 - Bônus

A próxima já tem data marcada, dia 11 de maio estreia Annëto Live em São Paulo em um rooftop. Para aquecer, assista aqui uma prévia:

Sobre Annëto

Multi-instrumentista e produtor musical, Annëto passeia entre as sonoridades do techno e do house com sons progressivos e melodias construídas com bateria, guitarra, violão, piano e flauta.

Com os projetos audiovisuais Strawberry Moon, que bateu mais de 45 mil visualizações no YouTube, e ​​HOLOMAGIC, que surpreendeu com tecnologia inovadora e impactante, ele tem se destacado cada vez mais no cenário eletrônico brasileiro. Também brilhou em live no Rio das Mortes/MT, ao lado de Gui Boratto e André Pulse.

Formado em música pela conceituada Anhembi Morumbi e um dos donos da gravadora Strawberry Moon, o goiano já marcou presença nas principais pistas brasileiras, como Laroc, UP Club, Greenvalley Tour, Festa Oscar, Festival Awake (no qual abriu para Alok) e Stage Music Park, quando participou da turnê de David Guetta.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code