CHEMICAL SURF LANÇA REMIX DE “I’M EVERYTHING”, PELA CONCEITUADA GET PHYSICAL

Ad code

CHEMICAL SURF LANÇA REMIX DE “I’M EVERYTHING”, PELA CONCEITUADA GET PHYSICAL


Não é a primeira vez que o Chemical Surf se volta a sonoridades mais conceituais da house, mas pode-se dizer que o lançamento desta sexta-feira,12, atrairá olhares e ouvidos diferentes. Afinal, eles não apenas trazem aqui uma faceta mais elegante em relação aos hits que todos conhecem, como um remix para Yulia Niko pela Get Physical MusicOuça aqui.

“I’m Everything”, collab entre a Yulia Niko, radicada em Berlim e sensação do melodic house e do deep tech com a americana/israelense EREZ, saiu originalmente em dezembro pela mesma Get Physical — uma das labels de house e techno mais aclamadas do mundo. Aquele single atmosférico, delicado e rico em camadas melódicas ganhou agora, a partir das mãos do duo brasileiro, uma roupagem à altura.

“Tentamos manter o conceito da faixa original, mas de uma maneira que soasse diferente, é claro. Conseguimos encaixar um groove interessante com o vocal e tem funcionado bastante nos nossos sets. Estávamos muito ansiosos pelo lançamento”, disseram os irmãos Lucas e Hugo Sanches.

Com uma percussão mais marcante e bassline levemente mais acentuada no drop, o remix do Chemical Surf surgiu depois de duas tentativas, e o resultado foi tão positivo que tanto Yulia Niko quanto a gravadora gostaram.

“Fizemos duas versões diferentes, até chegar à conclusão de que essa seria muito mais especial que a primeira. Trabalhamos bastante com as percussões, além do arp que leva a música junto com esse vocal incrível. Já tínhamos tocado a original em nossos sets, o que ajudou a trazer novas ideias. O resultado final agradou tanto a Yulia quando a Get Physical, o que nos deixou muito felizes”, complementaram.

Com suportes de nomes como Claptone, Fideles, Roland Leesker, Eelke Kleijn, David Mayer e Monkey Safari, o remix já vem bombando nas pistas e nas rádios, principalmente em Ibiza. Segundo os irmãos, o convite surgiu pessoalmente da própria DJ, que foi uma das atrações da primeira Chemical Surf Residency — festa da dupla que rolou nas sextas de janeiro na Praia do Rosa, em Santa Catarina.

“Ela fez um set impecável e mostrou por que está crescendo tanto no cenário mundial. Além de muito talentosa, é super simpática. Na ocasião, elogiamos muito o set dela e também a música, que já estava bombando pelo mundo todo. Depois disso, surgiu o convite para fazermos o remix. Foi um grande prazer trabalhar nessa obra que gostamos tanto”, concluíram os artistas.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code