Se você espera uma reunião do Daft Punk no futuro, provavelmente não teremos essa sorte .
O superprodutor francês Thomas Bangalter , metade do Daft Punk, sentou-se recentemente com a BBC News para uma entrevista franca sobre a vida após os robôs. A conversa exploratória vem antes de seu primeiro álbum pós-Daft Punk, Mythologies .
Para consternação dos fãs de longa data, a dupla em 2021 lançou um vídeo de oito minutos para celebrar sua carreira de mudança de forma - e encerrar isso.
"Daft Punk foi um projeto que borrou a linha entre realidade e ficção com esses personagens robôs", disse Bangalter à BBC . "Foi um ponto muito importante para mim e Guy-Man [uel] não estragar a narrativa enquanto estava acontecendo."
“Agora que a história terminou, foi interessante revelar parte do processo criativo que é muito humano e não algorítmico de qualquer tipo”, continuou Bangalter. "Foi uma exploração, eu diria, começando com as máquinas e saindo delas. Adoro a tecnologia como ferramenta, [mas] estou de alguma forma apavorado com a natureza da relação entre as máquinas e nós mesmos", acrescentou. , levantando preocupações sobre o aumento da inteligência artificial na criação musical.
0 Comentários