O Amsterdam Dance Event é a maior conferência de música eletrônica do mundo, reúne profissionais de todos os continentes e, hoje, anunciou mudanças.
Uma vez por ano, a tribo global da música eletrônica peregrina à sua ‘Meca’ de troca de idéias, experiências, negócios e muitas festas. O ADE se transformou nesse lugar em comum e ao longo dos anos se tornou, inclusive, uma fundação. O Amsterdam Dance Event Foundation, organizador do evento junto da fundadora e parceira BUMA, uma instituição ligada ao recolhimento de direitos autorais.
A agenda de painéis dos mais diversos assuntos que já era intensa, conforme anunciado esta manhã pela produção do evento, terá um quarto dia, ou seja, um a mais do que os tradicionais três dias, e será mais extensa do que nunca com “tópicos inovadores e discussões e palestras dos principais líderes do setor”, segundo ocomunicado.
Além disso foi anunciado para o ADE Pro deste ano o foco em concentrar uma oferta amplamente atualizada de novos formatos de networking e matchmaking para atender às necessidades mais solicitadas pelos participantes de anos anteriores e conectar profissionais com especialistas com ideias semelhantes, colaboradores em potencial e muito mais. Você pode ver mais sobre este assunto e inclusive increver-se na conferência – que ém dá acesso a maioria das festas – aqui.
Muitos brasileiros participaram do evento do ano passado, incluindo o, agora editor-chefe da DJ Mag Brasil, Nazen Carneiro, que, além de participar de dois painéis sobre o mercado brasileiro e latino americano, entrevistou essa verdadeira lenda da m´úsica, Ferry Corsten!
Assista aqui:
0 Comentários