A vontade de transmitir sentimentos e impactar positivamente a vida das pessoas foi o que motivou Arthur Alfradique a entrar no mundo da música. Há nove anos, o carioca começou a fazer suas primeiras apresentações como DJ, desenvolvendo um set carismático e que envolve o público em um som descontraído e vibrante. Já em suas produções, ele vem desenvolvendo, sob o alias Ted Troll, técnicas e habilidades perspicazes quando o assunto é fazer músicas cheias de emoção.
Com uma sonoridade plural, que combina diferentes vertentes de house, melódico e techno, Ted Troll vem se tornando uma das principais apostas da nova geração de produtores brasileiros. E ele promete voos ainda mais altos neste quesito, já que acaba de anunciar o lançamento da sua própria label, a Faith & Science.
“A ideia de ter um espaço no qual eu possa lançar os mais diversos sons, na data e momento que minha equipe acredita fazer mais sentido, sempre me agradou muito. Nem sempre quero produzir um som dentro da caixa, que se encaixe nos grandes labels atuais. Agora com a Faith & Science esses sons não serão mais órfãos, terão uma casa. Além do fato de que, a longo prazo, espero que a gravadora também se torne mãe de outros jovens talentos do melódico”, explica o artista.
O nome do selo surgiu a partir dessa dualidade entre razão e emoção que o próprio Arthur encontra em si. Ele afirma que sempre sente isso na sua maneira de discotecar, onde segue um caminho mais divertido e sóbrio, e na produção musical, onde se entrega e expõe seus sentimentos.
“A ciência leva o homem ao conhecimento experimental das leis do mundo natural, a fé o transporta à transcendência do sobrenatural. A fé, no seu sentido próprio e pleno, supõe credenciais racionais que indicam ao fiel que ele pode crer; que tal artigo de fé não é absurdo, ilógico ou irracional. A gravadora foi desenvolvida com esse propósito principal, fazer as pessoas felizes e para superarem os obstáculos da vida com a música”.
A gravadora deve começar os trabalhos em três meses e vai se estruturar dentro das linhas do melodic em geral. Arthur reforça: “o foco principal será levar música boa para todas as pessoas, com qualidade de sonorização e melodia”.
Acompanhe Ted Troll no Instagram.
0 Comentários