Se faltava uma Repopulate Mars no currículo de Viot, agora não falta mais

Ad code

Se faltava uma Repopulate Mars no currículo de Viot, agora não falta mais


Em pouco mais de dois anos, Viot vem em uma escalada de lançamentos em grandes gravadoras mundiais. A cada novo release, uma surpresa e um tema pra gente se divertir da melhor forma, na pista!


E, se ainda no início do projeto o DJ e produtor emplacou na South Of Saturn, sub-label de Lee Foss, o mineiro agora acertou em cheio com um lançamento pelo selo principal, Repopulate Mars, após passar pela Rawthentic, Catch & Release, Coco, G-Spot, só para citar algumas. 


Com duas faixas, o EP “VIP Section” apresenta uma pegada pra cima, dançante, com groove mais sólido que se derrete em samples envolventes e clássicos. De cara, já dá pra perceber que repertório não falta na case de Lauro aka Viot.


Começando pela música  que dá nome ao EP. “VIP Section” traz um lead bem marcante e que reforça a identidade do produtor com vocais picotados , bateria e hats mais “gordos” para preencher esse som que seguramente é efervescente. Ela, inclusive, lembra um pouco a atmosfera mais “intergalática” de “Space Cowboy”, seu single pelo selo de Fisher.



A segunda, e a minha preferida, é “Carrie”. Viot trouxe o sample clássico de “Dance With Me”, de Carrie, com elementos disco no hooky e uma vibe pulsante. O drop mais sólido, com vocais chops, contrasta com a energia vintage que a melodia original do sample transmite. É aquela história, “old but gold”, “always gold”.



Considerado um dos principais nomes da nova geração da música eletrônica brazuca, Viot tem em seu DNA essa facilidade de transitar entre clássicos dentro e fora da dance music, trazendo-as para a sua realidade entre 128 e 130 bpms, muito groove, baterias marcantes e vocais picotados. 


Se 2023 já começou quente para Viot, imagina quais os próximos passos do produtor!? Enquanto esperamos mais novidades, curtimos “VIP Section”, pela Repopulate Mars!


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code