NA CURADORIA DO EXPO E-MUSIC & ART, ELLA DE VUONO FALA SOBRE REPRESENTATIVIDADE E DIVERSIDADE NA CENA ELETRÔNICA

Ad code

NA CURADORIA DO EXPO E-MUSIC & ART, ELLA DE VUONO FALA SOBRE REPRESENTATIVIDADE E DIVERSIDADE NA CENA ELETRÔNICA


Ella De Vuono irradia autenticidade e criatividade, a DJ, produtora e ativista segue destilando seu talento nas pistas, no estúdio e agora na curadoria da Expo E-Music. A conferência é um ponto de encontro entre profissionais do mercado e amantes da música eletrônica que desejam ingressar na área ou se atualizar das tendências. 

A primeira edição do evento ocorreu em outubro de 2021, logo quando os encontros estavam retomando força após as restrições causadas pela pandemia. O evento contou com mais de 11 painéis como Produtores de Evento, Festivais Internacionais, Mulheres na Cena, Imprensa Especializada, entre outros, tendo participado nomes como Eli Iwasa, Du Serena, Renato Ratier,para citar alguns. 

Ella De Vuono, participou da edição, e como artista e consumidora ativa da cena underground, entrou em contato com a Expo E-Music para conversar sobre seus inputs sobre o evento — engajando os organizadores sobre temas importantes como representatividade e diversidade. 

“Eu resolvi entrar em contato e pontuar isso e acabou que minha colocação fez a diferença e eles me convidaram para participar da curadoria, para focar em trazer mais diversidade, não somente em relação a gênero, mas também em relação a cena. Antes o foco estava bem voltado para a cena comercial e sendo um evento com um nome potente como Expo E-Music, senti que era necessário abranger a cena underground também.", explica a artista.

Ella ainda complemente: "Dentro da curadoria eu consegui trazer mais mulheres, pessoas da comunidade LBGTQIAP+, indígenas, comunidade preta e os mais seniors também. Convidei o Felipe Vassão que é vencedor do Grammy e produziu o Emicida, KENYZ20HZ, Murphy, Paula Chalup, Nelson D, Paulete Lindacelva, Monique Dardenne, entre outros.”.

O evento aconteceu no dia 9 de março na AUDIO em São Paulo, trazendo o tema “Brasil como novo epicentro da música eletrônica mundial” e já contou com a expertise de Ella De Vuono na curadoria. 



 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code