DJ, produtor, alma gentil e o enigma que é Claptone lança seu próprio selo, Golden Recordings, com o single inaugural ‘Euphoria’ no dia 17 de março.
“Criei a Golden Recordings para celebrar a House Music e sua eterna era de ouro. Deleitar-se com as suas raízes fortes, mas também com a sua diversidade e abertura de espírito, que todos os dias trazem novos sons e sabores. Que continue por mais uma eternidade neste e em pelo menos 3294 outros universos paralelos.”
O primeiro single ‘Euphoria’ anuncia Golden Recordings com um sucesso, enquanto Claptone transforma um riff de teclado clássico para uma batida de house hino. Fiel ao foco da cena club da nova gravadora, a faixa é um prazer para o público, repleta de percussão intrincada, longos acúmulos de caixa e enormes drops.
“Com todas as ótimas músicas que lancei recentemente e todas as produções vocais pesadas que existem hoje, senti que era hora de produzir uma faixa de clube totalmente instrumental, para começar meu novo selo Golden Recordings de maneira adequada. Você poderia dizer que eu queria deixar a música falar por si mesma e evocar sonoramente um sentimento de intensa excitação e puro êxtase. É altamente contagioso, mas felizmente é ‘euforia’.
Claptone lançou três álbuns ‘Charmer’ (2015), ‘Fantast’ (2019) e ‘Closer’ ‘2022’ nos últimos 8 anos, incluindo singles como ‘No Eyes’, ‘Heartbeat’, ‘Under The Moon’, ‘ Rainha do Gelo’ e ‘Apenas um Fantasma’. Bem conhecido por seu trabalho de remix, incluindo sua releitura de ‘Liquid Spirit’ de Gregory Porter, seu estilo de house edificante e pesado para os vocais acumulou milhões de reproduções no YouTube, com seu Spotify atualmente desfrutando de mais de quatro milhões de ouvintes mensais. Mais recentemente, ele remixou faixas dos astros Elton John, Dua Lipa, Gorillaz, Mark Ronson, Depeche Mode, Ava Max, Rufus du Sol, Pet Shop Boys, Michael Kiwanuka, Rag’n’Bone Man, New Order e muito mais.
O produtor veneziano de máscara também lançou os eventos imersivos e sobrenaturais ‘The Masquerade’ em 2017, com convidados como Fatboy Slim, MK, Purple Disco Machine, James Hype, Vintage Culture, Armand Van Helden, John Summit, Meduza, Faithless, Nora En Pure e Pete Tong juntando-se à diversão em vitrines na Austrália, América do Sul, América do Norte, Londres, Paris, Amsterdã e várias temporadas na Pacha Ibiza, para citar alguns.
Agora com sua própria gravadora, Claptone está aumentando seu alcance estratosférico de influência. Se o primeiro lançamento ‘Euphoria’ é algo a se seguir, a Golden Recordings promete ser o lar de alguns dos maiores hinos do clube na cena house.
0 Comentários