Um dos artistas favoritos da icônica gravadora Anjunadeep, o DJ e produtor britânico Tom Marshall, mais conhecido como Marsh, apresentou ao mundo o seu terceiro álbum da carreira chamado “Endless”.
Poucos conseguem exalar tanta paixão e dedicação à sua arte como Marsh. Desde que surgiu no cenário da música eletrônica em meados de 2010, Marsh esculpiu um som com uma alma única que cativou seus ouvintes e lhe rendeu uma base de fãs fiéis que não para de crescer.
O mais novo álbum “Endless” segue os dois corpos de trabalho anteriores: seu primeiro disco em 2017 com “Life On The Shore”, e seu aclamado álbum de estreia pela Anjunadeep aclamado “Lailonie”, o último dos quais acumulou mais de 20 milhões de streams até hoje e vendeu mais de 1500 cópias em vinil.
Marsh também tem uma série de hinos amplamente apoiados em sua discografia. “Come Together” (com Nox Vahn), “Little Darling” e o Top #1 do Beatport “Lost In You” são algumas de suas faixas mais queridas, todas com milhões de streams e ganhando o suporte dos artistas mais destacados da música eletrônica, como Joris Voorn, Pete Tong, Diplo, e RÜFÜS DU SOL.
Os dois anos desde que Marsh lançou seu último álbum viram Tom viajando pelos Estados Unidos e fazendo uma turnê ao redor do planeta após a pandemia. Este ritmo insano e um estilo de vida praticamente semi-nômade inspirou seu terceiro álbum “Endless”, levando-o a refletir sobre seus valores.
Em suas próprias palavras, "Eu escrevi este álbum inteiro em movimento, escrevendo de tantas casas diferentes". Em um nível mais profundo, mais espiritual, isto me levou a questionar, o que é verdadeiramente o lar, e será que vamos experimentar o lar depois desta vida?”.
A nova produção do artista reúne 11 faixas memoráveis, incluindo colaborações com os vocalistas Jodie Knight, Leo Wood, e Mariel Beausejour. Colhendo influências tão diversas quanto os ricos sons de trance dos anos 2000 que marcaram sua adolescência, e a musicalidade do drum & bass de nomes como Pendulum, a nova criação de Marsh é talvez sua mais extensa e profunda.
Abrindo com a sutil primeira faixa “Pneuma”, o álbum passa de faixas emotivas e líricas como “Sleep” e “Forgiveness”, para melodias de piano house em “Reminiscent”, beats suaves em “Blue”, e um deep house pulsante nos vocais de Jodie Knight em “Fragments”, todos unidos pela musicalidade calorosa inata de Marsh.
O novo “Endless” é acompanhado por uma impressionante turnê do álbum. A primeira fase inclui 26 datas nas Américas do Norte e do Sul. As datas da segunda fase serão divulgadas oficialmente em breve.
Aprecie agora mesmo essa produção incrível de Marsh em “Endless” em qualquer plataforma digital clicando aqui.
0 Comentários