YOTAM DOV, EMPRESÁRIO DA DANCE MUSIC REVELA NOVAS PARCERIAS E PLANOS PARA 2023

Ad code

YOTAM DOV, EMPRESÁRIO DA DANCE MUSIC REVELA NOVAS PARCERIAS E PLANOS PARA 2023


Yotam vive e respira música eletrônica desde muito jovem, artistas como The Prodigy, Fatboy Slim, Moby, Underworld, Chemical Brothers e Daft Punk teve um grande impacto sobre ele e o atraiu para explorar o mundo da música eletrônica

Yotam Dov, empresário, gerente de artistas, especialista em marketing e visionário, começou com uma ideia no final de 2012 para conectar o público por meio da música que ele ama. You, uma das maiores plataformas de música eletrônica da atualidade com milhões de seguidores em suas plataformas.

Vindo de Israel, um centro central da música eletrônica e alguns dirão a meca da cena psytrance, Yotam vive e respira música eletrônica desde muito jovem, artistas como The Prodigy, Fatboy Slim, Moby, Underworld, Chemical Brothers e Daft Punk teve um grande impacto sobre ele e o atraiu para explorar o mundo da música eletrônica. “Lembro-me de assistir ‘Around The World’ do Daft Punk na MTV e ‘Firestarter’ do The Prodigy, esses videoclipes e músicas me impressionaram e eu queria mais, mas foi no estágio inicial da internet e não foi tão fácil quanto hoje para encontrar ou educar-se.” Yotam afirma sobre o passado. “No entanto, quanto mais eu mergulhava em fóruns e comunidades privadas, sabia que me apaixonava”, acrescenta Yotam.

Avançando para outubro de 2012, ano em que fundou o We Rave You, Yotam revela a ideia e a visão por trás disso: “Eu estava no México para uma viagem no início de 2012 depois que fui dispensado do Exército e costumava estar atualizado com a última música eletrônica, toda a ‘bolha EDM’ ainda estava no começo, mas eu fui muito bem educado, todas as noites nós conhecíamos novos amigos e saíamos e eu estava no comando ‘the vibe & music’, eu vi como as pessoas ficaram animadas em ouvir essa música que era nova para elas, e eu disse a mim mesmo, tenho certeza que haverá muito mais interessados em ouvir a música que eu gosto, voltei para casa, abri um Facebook página e o resto é história.”

Hoje, 10 anos depois, Yotam Dov reflete sobre o progresso que a marca teve desde o início. “No início queria que fosse uma fonte de informação, para que as pessoas pudessem descobrir novos talentos e música, mas à medida que crescia queria que a marca fosse um guarda-chuva de atividades maiores, não só online mas também offline .”. Com mais de 25 membros dedicados da equipe, gerentes de mídia social, escritores, editores, criadores de conteúdo, designers, negócios e estratégia e gerentes de projeto, Yotam e sua equipe conseguiram trazer We Rave You para a vanguarda – com mais de 2 milhões de seguidores em todos os seus plataformas e mais de 25 milhões alcançando seu conteúdo online, mas achamos que isso não foi suficiente para impedir a enorme fome e os grandes planos que Yotam tinha.

Apenas alguns anos depois de estabelecer a marca, We Rave You começou a hospedar seus próprios eventos de marca em alguns dos mais renomados clubes, locais e festivais. Os maiores DJs do mundo já se apresentaram nesses eventos, incluindo Afrojack, Alok, W&W e Timmy Trumpet, para citar alguns.

“Realizar eventos físicos em todo o mundo com esses DJs superestrelas mundialmente aclamados provou que somos mais do que apenas um canal de notícias, somos uma marca e podemos conectar o público online e offline.” a equipe levou a experiência off-line para o próximo nível, organizando seu próprio evento de networking privado no Amsterdam Dance Event para seus clientes, parceiros e figuras da indústria; com mais de 1.000 participantes, Yotam Dov e sua equipe marcaram outro marco importante.

Atuando como o gerente dos artistas que mais crescem MR.BLACK & Teamworx, Yotam fala sobre seus planos pessoais para eles: “Estamos trabalhando em grandes turnês e também um álbum para MR.BLACK e Teamworx está prestes a confirmar algumas colaborações importantes para 2023, eles também serão a atração principal de nossos próprios eventos e agendados para tocar em alguns dos maiores clubes e festivais no próximo ano.” Este é apenas o começo do que parece ser o maior ano de seus artistas até hoje.

Yotam Dov revela os próximos planos para 2023 e o que vem a seguir para a marca: “Acabamos de anunciar uma grande parceria no jogo com a empresa de jogos Azerion, onde estaremos hospedando nosso próprio festival virtual no Hotel Hideaway & Habbo, esses jogos estão sendo jogados por mais de 3 milhões de usuários ativos mensalmente, esta é a primeira de muitas colaborações cruzadas que teremos em 2023. Conectar o público por meio de diferentes experiências é o que pretendo. Além disso, teremos nossos próprios eventos na Alemanha, Grécia, Tailândia, Japão, Croácia, Reino Unido e muitos outros países e, claro, continuaremos expandindo em todos os aspectos atuais, ultrapassando limites e nós mesmos para nos tornarmos maiores e melhores. no que fazemos.”


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code