Com um ano monumental, 2022 viu Lost Frequencies se tornar o artista mais tocado nas rádios do Reino Unido, e com sucesso não só local, mas no mundo todo com seu mega hit “Where Are You Now”, o astro belga retorna para fechar o ano com o empolgante novo lançamento “Back To You”!
Com uma melodia conduzida por piano que traz drama para a introdução, o vocal feminino nítido e afiado da cantora e compositora Elley Duhe projeta um alcance digno, agitando a emoção e atraindo o ouvinte. Elley Duhe, conhecida por trazer seu cativante topline para faixas como "Happy Now" de Zedd e colaborações com Meduza e Clean Bandit, adiciona sua participação brilhante a este lançamento estelar como o acompanhamento perfeito para a produção de Lost Frequencies. À medida que "Back To You" gira em torno de um swing de guitarra de estilo country, que entrega uma nota sutil do estilo e gostos característicos do Lost Frequencies, a linha superior "It leads me back to you" é entregue como sonoridade principal em um estilo atemporal.
À medida que o lançamento avança, uma batida pulsante impulsiona o single a novas alturas para trazê-lo para o território da dança indie, enquanto também está pronto para o rádio, com um vocal paralelo de Sam Harris do X Ambassadors é introduzido ainda mais na jornada. Os X Ambassadors de Sam Harris são conhecidos por sua colaboração sonora pop-rock com nomes como Machine Gun Kelly e Bebe Rexha, trazendo aqui um antídoto mais profundo para uma entrega de maior alcance que encorpa os vocais de Duhe e propõe uma justaposição perfeita, mas ambas as performances trabalham em conjunto para tecer e voar com emoção em um contraste perfeito . Ao reunir a entrega talentosa de Duhe e Harris, a trifecta perfeita está completa quando ligada a Lost Frequencies, que garantiu que a produção criasse uma faixa seminal transcendendo gêneros.
“Back To You” é uma obra prima em produções de Lost Frequencies e habilidades de composição, fornecendo a melhor assinatura para fechar o ano em estilo de alta classe. “Back to You” é lançado hoje via Sony Music.
0 Comentários