CONFIRA A ENTREVISTA COM O CANTOR DE K-POP WOOSUNG, QUE TEVE SUA FAIXA REMIXADA PELA DUPLA FANCY INC.

Ad code

CONFIRA A ENTREVISTA COM O CANTOR DE K-POP WOOSUNG, QUE TEVE SUA FAIXA REMIXADA PELA DUPLA FANCY INC.


O remix de “Phase Me” é a nova aposta dos artistas para as pistas brasileiras

A dupla brasileira Fancy Inc acaba de lançar um remix para a faixa “Phase Me” do cantor e compositor coreano-americano WOOSUNG. Ouça e baixe aqui:

Woosung é um artista do gênero k-pop que cresceu nos Estados Unidos e foi para a Coreia após fazer um teste para a primeira temporada do reality show K-pop Star. Ele estreou em agosto de 2017 como vocalista e guitarrista da banda de rock The Rose, e foi eleito pela revista Billboard como um dos novos artistas a serem ouvidos em 2023. A versão original da canção faz parte do EP “MOTH” que foi lançado em maio deste ano.

Do Sul do Brasil, Fancy Inc é um duo formado por Adriano Dub e Matheus Rodrigues. Eles têm lançado colaborações nos últimos anos com grandes artistas como David Guetta, Tiësto, Dubdogz e Vintage Culture – com este, somam mais de 40 milhões de streams no hit “My Girl”. Além disso, eles são responsáveis por produzir diversos remixes para Sofi Tukker, Robin Schulz, Joel Corry, Sigala, Ashibah, Fernanda Abreu, Elekfantz e DJ Meme, entre outros.

Fancy Inc faz a sua aposta no primeiro remix de k-pop lançado no Brasil, em uma vertente que tem muita força para estar presente nas pistas, clubs e festivais em 2023 junto com outros outros sub-gêneros e vertentes da música eletrônica.

Atualmente em turnê com a banda The Rose e trabalhando na divulgação do primeiro full álbum do grupo, “Heal”, WOOSUNG concedeu essa entrevista exclusiva para a DJ Mag Brasil. Aqui ele comenta a sua visão sobre a música eletrônica no Brasil e no mundo e o que espera do remix de Fancy Inc, que se apresentou junto com o artista em seu show em São Paulo, no Espaço Unimed, em dezembro de 2022.

2.jpg

Olá WOOSUNG. É um prazer falar com você nesta entrevista para saber um pouco mais sobre sua colaboração com a dupla brasileira Fancy Inc. Obrigado pelo seu tempo!

RTH: Como foi a colaboração com você e o Fancy Inc?

Foi um grande prazer trabalhar com o Fancy Inc e o remix que eles criaram para minha música “Phase Me”. Sempre fui fã de música eletrônica, então ouvir um remix tão autêntico para minha música foi incrível. Durante a parada da The Rose’s Heal Together Tour em São Paulo, foi incrível a dupla ter ido e feito uma apresentação surpresa de abertura. Também foi a primeira vez que os encontrei pessoalmente.

RTH: Como você conheceu a dupla? E quem teve a ideia do remix de “Phase Me”?

Queríamos especificamente lançar um remix que falasse com nossos fãs brasileiros. Nosso gerente de projeto, Jen Ferrer, e o nosso parceiro de distribuição ADA/Warner que nos sugeriu o Fancy Inc. Depois de ouvir algumas de suas músicas, eu sabia que eles fariam um ótimo trabalho! Fiquei muito feliz por eles terem aceitado a nossa proposta e a idéia para o remix.

RTH: O Brasil é um dos países onde a cena eletrônica cresceu muito nos últimos anos e a Fancy Inc é um dos expoentes desse crescimento. Como você espera esse remix nos clubs e festivais no Brasil e no exterior?

Quando o Fancy Inc tocou o remix no show do The Rose em São Paulo, a versão foi muito bem recebida pelos nossos fãs, os Black Roses. Espero que o remix seja bastante tocado pelos DJs e que receba uma atenção dos fãs do gênero no Brasil. Talvez da próxima vez que eu vier ao Brasil eu tenha mais tempo e possa ir a alguns clubs e festas e espero ouvir o meu remix por aí. Tenho certeza que o remix vai ter um bom desempenho no Brasil. E fazer uma colaboração com um artista de outra região sempre esteve na minha lista de desejos e estou muito feliz por poder trabalhar com a Fancy Inc para fazer isso acontecer.

RTH: O Kpop também está crescendo muito no Brasil, com vários shows, fã-clubes e eventos acontecendo a todo momento. Como você vê o crescimento dessa cena desse gênero pelo mundo?

Nas últimas décadas, vi a música coreana crescer exponencialmente em todo o mundo. Sinto-me honrado pelo The Rose fazer parte desse crescimento e fico orgulhoso de ver que nossos artistas estão alcançando audiências globais. O Brasil foi o maior palco da turnê do The Rose’s, “Heal Together” e acho que isso mostra o quão forte é o gênero no país.

RTH: Quais os próximos passos em sua carreira solo, sobre próximos lançamentos, novas colaborações e seus planos para 2023?

The Rose acabou de terminar a turnê americana no ano passado. Temos agora as datas da turnê na Ásia e na Europa chegando em algumas semanas e acabamos de ser anunciados para alguns festivais também! 2023 será um ano incrível para o The Rose e estamos apenas começando. Quanto a mais músicas solo, só o tempo dirá.

RTH: Sua música e a sonoridade que você cria funciona muito para novos remixes, tanto para o streaming como para shows. Você tem planos de lançar mais remixes de suas faixas?

The Rose falou um pouco sobre fazer mais remixes do nosso último álbum, HEAL. No momento, não temos nada planejado, mas se a oportunidade certa surgir, adoraríamos ouvir mais reinterpretações de artistas da música eletrônica e de DJs de nossas músicas!


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code