Ela revela que tem três tracks com os muitos elementos do progressive para ainda serem lançadas, incluindo collabs
Na cena eletrônica, o progressive house vem ganhando cada vez mais espaço nos dias atuais. E há pelo menos três anos, um dos nomes que foi conquistado por essa vertente foi Lud Prado. A DJ e produtora resolveu, então, mostrar esse amor pela sonoridade produzindo um set de uma hora e meia só com o melhor do progressive house pra deixar no repeat.
A artista conta que a vertente é realmente sua paixão, o que fica extremamente claro em suas apresentações. E mesmo que, às vezes, ela não faça um show que siga uma única sonoridade ao longo de todo o set, ela procura sempre encerrar a performance mandando um progressive house nos decks.
Além disso, a sonoridade tem influenciado até mesmo suas produções. No ano passado, a artista liberou alguns lançamentos na vertente, e para 2023 não seria diferente: ainda podemos esperar muita música boa por aí. Ela revela que tem três tracks com os muitos elementos do progressive para ainda serem lançadas, incluindo collabs. Uma delas em breve será divulgada: trata-se de um remix em parceria com Jopin.
As maiores inspirações da artista na cena são Cassian e Artbat. Ela também conta que sempre tenta olhar muito para o vocal mais comercial das tracks, e busca encaixar isso em suas apresentações e produções.
Não deixe de conferir “LUD PRADO Progressive” no perfil oficial da artista no SoundCloud, e acompanhe-a em todas as redes sociais para não perder nenhuma das novidades previstas para esse ano.
0 Comentários