COM SUPORTES DO JAMIE JONES, MICHAEL BIBI, LOCO DICE, VINTAGE CULTURE E OUTROS, TECHIN TEM O TALENTO NECESSÁRIO PARA CONQUISTAR O MUNDO

Ad code

COM SUPORTES DO JAMIE JONES, MICHAEL BIBI, LOCO DICE, VINTAGE CULTURE E OUTROS, TECHIN TEM O TALENTO NECESSÁRIO PARA CONQUISTAR O MUNDO


De Salvador para o mundo, literalmente! Techin conseguiu um feito que trouxe experiências gratificantes para o público do Brasil e do exterior, fazendo com que suas faixas recebessem suportes importantes que marcaram a trajetória do produtor. O ano é 2019 e Techin começa a desenhar seu futuro promissor com a música eletrônica desenhando os primeiros beats que viriam a ensandecer pistas como Sollares, Universo Paralello, entre outras onde se apresentou. A pandemia trouxe um freio mundial mas o artista seguiu, já que o intuito era o distanciamento, Techin abraçou a oportunidade para focar ainda mais na produção, e deu certo.

Com o retorno das festas e festivais, suas faixas ganharam as pistas de festas e festivais importantes como Circoloco, Creamfield, Hi Ibiza, Amnesia e Paradise através de suportes quentíssimos, mostrando a pista ferver ao som da faixa “Funk Ya” composta por Techin em parceria com o produtor Kahu, tocada pelos mestres Jamie Jones e Loco Dice em um b2b majestoso no clube Paradise em Ibiza. Outra faixa que ganhou palco internacional foi a "Lã Peña" na qual Techin assina mais uma parceria de peso com o produtor Cahio, a faixa foi tocada por ninguém mais, ninguém menos que Michael Bibi que coloca o público para pular com o drop da track. 

Mochakk praticamente se casou com a faixa “All Night”, o artista incorporou a faixa em vários de seus sets. Techin chega a brincar com o fato em uma postagem no Instagram escrevendo: “de novo, novamente obrigado, amigo!”. São vários vídeos postados que mostram o quão bem a faixa foi recebida pelo público e a alegria de todos os presentes vivendo o momento, com certeza uma experiência gratificante para Mochakk, para o público e para Techin que se emociona com cada postagem. 

E não pára por aí, ainda tem suporte importante da cena nacional também, artistas renomados como Vintage Culture e Classmatic também entram pra essa mega lista de apoios memoráveis que Techin segue recebendo. E o que foi a Melanie Ribbe tocando a classuda “Doux Jazzy”? Um estouro! Techin já permeou diversos lançamentos em labels como CUFF, Freak, Issues, entre outras e nós só temos a certeza de que esse é só o começo da trajetória do artista, que segue impressionando o público e trazendo muito orgulho para a cena nacional. 



 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code