Artista se apresenta neste sábado (21), no Laroc Valinhos
Neste próximo sábado (21), VINNE subirá ao palco do Laroc Club pela 5ª vez para compor um line-up de alto nível em uma das noites mais aguardadas da história do club: a tour exclusiva do lendário Tiësto no Brasil.
Responsável por entregar a pista para o astro da noite, VINNE fala sobre sua relação com o artista holandês:
“Minha história com o Tiësto é longa, afinal o cara é uma lenda viva da dance music, mas foi há um ano, quando começamos a planejar fazer um som juntos, que tive a oportunidade de me aproximar mais dele. Nosso objetivo era fazer uma música que fizesse o lugar parar quando tocasse e conseguimos! Fizemos um breve b2b no Amsterdam Music Festival e pudemos testar a track juntos e a reação da pista foi absurda! Que momento! Ser convidado para dividir palco com ele aqui no Brasil é uma honra inenarrável pra mim.” – VINNE.
Após entrar no aclamado Ranking Top 101 Producers da 1001Tracklists, VINNE também ganhou destaque representando o Brasil no ‘A State of Dance Music 2022’ com ‘Once Again’, sua collab com Dillon Francis – uma das tracks mais tocadas do ano e a 4ª mais tocada de Bass House – enquanto ‘Techno Party’, colaboração com Tujamo e Murotani também figurou como uma das mais tocadas do gênero.
Recebendo grande reconhecimento do mercado internacional, VINNE fala sobre esse momento:
“É motivante demais receber essa admiração e reconhecimento vindo agora de um público de fora, que está acostumado com os maiores artistas do mundo. Isso era um claro objetivo meu e da minha equipe para o ano de 2022, que foi um ano de colher os resultados de muito trabalho pesado. Começo 2023 com ainda mais empenho, na real eu nunca me senti tão motivado e inspirado a buscar voos ainda maiores e trazer coisas cada vez mais diferentes para as pistas do mundo todo.”
E aí, ficou ansioso(a) pra saber o que o brasileiro vai aprontar no Laroc este sábado? Ele deixa o recado:
“Estejam prontos para o inesperado, para aquele power set que eu amo fazer, com várias tracks inéditas e minha collab com o Hardwell, ‘Balança’ no setlist com certeza!”
0 Comentários