5 HISTÓRIAS ABSURDAS, MAS VERDADEIRAS, QUE CATIVARAM O MUNDO DA EDM EM 2022

Ad code

5 HISTÓRIAS ABSURDAS, MAS VERDADEIRAS, QUE CATIVARAM O MUNDO DA EDM EM 2022


2022 foi outro ano marcante para a história da música eletrônica, com os festivais retornando em massa, os maiores artistas da cena lançando álbuns e recordes de música ao vivo sendo quebrados .

Mas havia momentos em que as coisas ficavam... estranhas.

De revelações emocionantes nas mídias sociais a veteranos da dance music levando o gênero aonde nunca foi antes, continue lendo para descobrir apenas um punhado de histórias que nos fizeram pensar duas vezes em 2022.

BIZARRA CONFISSÃO DE SEXO NO REDDIT ELEVA "CBAT" DE HUDSON MOHAWKE NAS PARADAS

Não existe um manual para alcançar o topo das paradas - mas fazer com que sua música seja objeto de uma embaraçosa confissão de sexo pode ser um dos caminhos mais absurdos possíveis.

No subreddit "Today I Fucked Up", um Redditor confessou ao mundo que a faixa "Cbat" de Hudson Mohawke foi um elemento básico de sua lista de reprodução de amor por anos, resistindo ao teste do tempo através de vários relacionamentos. O ritmo peculiar não fez muito sucesso com sua namorada atual, no entanto, o que acabou prejudicando o relacionamento deles.

A confissão, que se tornou viral no Twitter e no TikTok, simultaneamente colocou "Cbat" no primeiro lugar na parada eletrônica do iTunes dos EUA - mais de uma década após seu lançamento.

STEVE AOKI ESTÁ INDO PARA A LUA

Sempre podemos contar com Steve Aoki para levar a dance music a novos patamares. Em dezembro, o superstar DJ foi revelado como uma das oito pessoas selecionadas pelo bilionário japonês Yusaku Maezawa para acompanhá-lo em um próximo voo espacial comercial ao redor da lua, a primeira missão orbital lunar civil do mundo .

A viagem, apelidada de "Dear Moon" e organizada pela SpaceX de Elon Musk, está prevista para 2023.


PRODUTOR MUSICAL FAZ FAIXA DE DRUM & BASS COM VIBRADOR



Quando um fabricante de brinquedos sexuais entrou em contato com o DJ produtor de música eletrônica Koji Aiken de Vancouver no Instagram para promover um de seus produtos, seu pedido foi simplesmente que eles enviassem "o vibrador mais alto" que tivessem disponível. 

Aproveitando o grande poder do "Bendie Power Stud Curvy Vibe", Aiken entrou no estúdio e gravou os vários padrões de vibração do dildo. Ele então os sampleou para produzir uma música, cujo resultado final é um disco histérico de drum & bass que ninguém esperava.

LIMEWIRE RETORNA COMO UM MERCADO NFT

Mais de 12 anos depois de fechar a loja, o LimeWire voltou em uma tentativa de enfrentar seu passado controverso - e forjar um novo capítulo.

O serviço de compartilhamento de arquivos peer-to-peer que dominou o início dos anos 2000 chegou a um fim sem cerimônia quando ações judiciais iniciadas por grandes gravadoras e detentores de direitos musicais resultaram em impressionantes $ 105 milhões em multas. 

Este ano, a nova administração do LimeWire viu uma nova visão para a marca: como um mercado NFT . Os empresários australianos Paul e Julian Zehetmayr esperam usar o reconhecimento da marca da era da pirataria para atrair novos usuários e, ao mesmo tempo, receber os artistas pagos desta vez.

FRED DE NOVO.. E FOUR TET ASSUMEM UM FOOD TRUCK

Quando Fred novamente.. e Four Tet chegaram à cidade, havia mais calor do que apenas os ferros de waffle escaldantes emitindo de um caminhão de comida próximo do Terminal 5 de Nova York.

Seguindo a programação regular, Fred e Tet saíram e prontamente assumiram o auxiliar do veículo. Enquanto os fãs se reuniam, os artistas tocaram uma última música para agradar ao público, "Party In The USA", de Miley Cyrus, antes de fazer uma saída rápida.


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code