10 ID SHOWCASES QUE SINALIZAM UM FUTURO BRILHANTE PARA A MÚSICA DE BAIXO

Ad code

10 ID SHOWCASES QUE SINALIZAM UM FUTURO BRILHANTE PARA A MÚSICA DE BAIXO


Há uma mudança radical acontecendo no mundo da música bass no momento - e o futuro é brilhante.

Quer você esteja disposto a admitir ou não, o dubstep infelizmente estagnou. O gênero permaneceu lento em 2022, mergulhando ainda mais na saturação enquanto seus jovens artistas reciclavam as mesmas predefinições e arranjos em massa.

Mas a falta de inovação galvanizou a cena da música de baixo e encorajou sua comunidade de criadores em geral. Legiões de produtores ambiciosos e famintos estão trabalhando duro, trabalhando o tempo todo para engarrafar o espírito desenfreado do dubstep e redefini-lo em um som próprio.

Se a ambição é a chave, a execução é a ignição. E talvez não haja melhor maneira de flexibilizar sua ambição como produtor de música eletrônica do que uma vitrine de identidade. Aqui estão 10 mixagens com bastante neurofunk, trap experimental, drum & bass e tudo mais para mostrar o futuro da música bass.

TESSERATOS 

Esta misteriosa dupla de produtores poloneses emergiu silenciosamente como formadores de opinião graças à sua mistura corajosa de drumstep, funk e breakbeat - e os maiores artistas da cena estão percebendo. TESSERACTS recebeu o apoio de JOYRYDE, Louis The Child e Whyte Fang de Alison Wonderland, entre outros.


MOORE KISMET

Após o brilhante álbum de estreia do ano passado, UNIVERSE , Moore Kismet está segurando a tocha do futuro da EDM. E esse som percorre seu impressionante showcase de 2023, apelidado de "SEE EVERY COLOR!" Ouça as interpretações de Kismet sobre clássicos como "Animals" de Martin Garrix, bem como uma série de IDs originais de cair o queixo.

SAKA

Lançado em agosto, o showcase inaugural "AEGIS" de Saka é uma impressionante mistura de 65 minutos de originais inéditos. Inventivo, atraente e desafiador de gêneros, o mix notável apresenta colaborações inéditas com Haywyre, Chee, Mirror Maze e Abelation, entre outros.

SUAHN

O amor de SUAHN pelo design de som distorcido é claro em sua vitrine de 2023, "no escuro". Baixo woozy, serras granuladas e influências de acid house estabelecem a base de seu som, que é tão sujo quanto visceral.


EUFÓRICO

Repleto de design de som intrincado, o showcase de 2023 de Euphorian é indicativo de um produtor com planos de vaporizar o status quo da música de baixo. Amostras peculiares, oscilações metálicas e sintetizadores com falhas compõem sua mistura imaginativa, "o poste de arranhar".

NVCTVE

O showcase de 2023 da Nvctve é uma masterclass em produção musical de baixo. Seu som onírico, mas implacável, desliza pela mixagem como uma enguia elétrica, iluminando-a com sua abordagem transformadora para trap music. O jovem beatsmith também revelou colaborações estupefatas com os membros da classe EDM.com Moore Kismet e Akeos, entre outros.

RUNNIT

808s estrondosos, amostras de hip-hop vintage e design de som tonto são os pilares do som desagradável e totalmente singular de Runnit. E isso continua em seu showcase de 2023, que apresenta colaborações ferozes com Fabian Mazur, Hairitage, Xotix e muito mais.

BESTBOI.

A ascensão de Beastboi. tem sido alto e enfático, e por boas razões. Com um som dinâmico que casa magistralmente a energia com a emoção, seu estrondoso showcase de 2023 reúne 30 faixas inéditas em apenas 12 minutos de suspense.

LÁ EM CIMA

Inspirado na vida extraterrestre, o som feroz de Up There não pode ser aterrado. O estilo temático alienígena da dupla promissora é inevitável em sua vitrine vacilante de 2023 ID, que fecha com uma virada empolgante de "Aerials" do System of a Down.

TUBARÕES

O showcase de 2023 do produtor francês de música eletrônica e artista visual Sharks é bastante interessante. Os fãs de riddim melódico vão se apaixonar pelo mix, que contém uma série de faixas e edições originais inéditas de Sharks, incluindo uma brilhante re-imaginação de Rihanna e Calvin Harris' "We Found Love".


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code