Evento traz dois projetos autorais em pistas distintas para agitar a noite de Brasília
Brasília virou um dos centros da efervescência underground há alguns anos, prova disso são os movimentos que tomam conta da cidade trazendo o melhor da cena eletrônica nacional e internacional. O clube Externa não poderia ficar de fora, é claro, ao longo dos anos o espaço tem contemplado o público com inovações e projetos que conversam com arte, música, intervenções, enquanto une o público na pista de dança.
Dia 17 de dezembro será uma noite daquelas, o Externa une dois projetos autorais, Ether e Antena, em uma noite que promete muito conceito e um line up de peso. Para quem não conhece a proposta vale salientar que a Ether vem de um movimento de festas de rua, focada no underground trazendo uma curadoria abrangente bem fundamentada no Techno, além de outras vertentes sonoras.
Já a Antena contempla nichos específicos como Minimal e House, trazendo a nata das vertentes para colorir o espaço com música e sofisticação, dando aquela aula necessária sobre música eletrônica para os presentes. Aqui o Externa se divide, um pouco de Ether e um pouco de Antena unidos em um único objetivo, a música.
Na pista Ether o comando dos decks fica por conta de RHR, Adriano Nadalin e Baru, na pista Antena, o comando fica com Omar (Uruguai), Marat, Bruno Bernardes e Ella Nasser. Pela intensidade e calor das trocas e pelas boas frequências sonoras, tome nota e venha dançar. Ingressos à venda aqui.
0 Comentários