Não é a primeira vez que a dupla entra em estúdio e o resultado é mais uma produção cheia de ritmo e energia
Em apenas quatro anos de história, a TRANSA Records já alcançou a façanha de passar dos 450 lançamentos no catálogo, além de se tornar um consolidado selo de Afro House, referência não apenas no Brasil, como também em território internacional. A frente dele estão Natema, Sugar Hill e M0B, que muitas vezes ao longo dessa trajetória resolveram levar a sinergia entre eles também para dentro dos estúdios, resultando em produções de ritmo e energia catártica.
A mais recente delas, lançada no dia 02 de dezembro, é “Make Him Love”. Produzida por Natema e Sugar Hill, a track apresenta vocais masculinos sensuais e envolventes elementos percussivos, reforçando o compromisso dos artistas com a forte identidade sonora da label e entregando uma explosão dançante para a pista. Além dessa, neste ano a dupla ainda apresentou em conjunto as tracks “Nobody”, “Empire” com Laura Rogalli, e “Yemanjá”, junto de M0B, para marcar o release de número 400 do selo.
Para Natema, explorar o manancial sonoro presente na diversidade cultural brasileira foi um dos seus objetivos desde o início do projeto, em Londres, no ano de 2007. A partir daí, construiu carreira e espalhou suas produções por palcos em Moscou, Paris, Cidade do México e também São Paulo. Alcançou ainda, em 2018, o Top #10 no Overall do Beatport com “Como Va” e recebeu suporte de nomes como Themba, Gorgon City, Chuss, Hannah Wants, Blond:ish, entre outros.
Já Sugar Hill se dedica à dance music desde 2011, chegando também a conquistas importantes na carreira ao longo desses anos. O Top #1 de Nu Disco/Indie Dance com “Feeling For You”, em 2013, foi um deles, sem deixar de mencionar o prêmio de faixa de Indie Dance do ano no International Dance Music Awards/ Winter Music Conference Miami. No Beatport, o artista já figurou entre os 100 artistas que mais venderam na história da plataforma, dizendo muito sobre o nível de qualidade de seus lançamentos.
“Make Him Love” já está disponível, não deixe de ouvir:
Acompanhe a TRANSA Records, Natema e Sugar Hill também pelo Instagram.
0 Comentários