Entre circuitos underground e mainstream, ela expõe sua sonoridade melódica e dançante, inspirando pessoas e sentimentos de amor e de liberdade
NORAH é cantora, produtora musical e DJ. Desde criança, já dominava os palcos com sua banda de rock. Brasileira e naturalizada cidadã americana, ela começou sua carreira musical na adolescência, realizando a primeira Ópera Rock da Amazônia, sendo também a primeira cantora de rock a se apresentar no popular Círio de Nazaré, em Belém do Pará.
Em 2015, se formou em música eletrônica pela AIMEC, em Campinas, e nunca mais deixou esse universo de lado. Não à toa, já são 7 anos de uma carreira vencedora e consolidada. Entre circuitos underground e mainstream, ela expõe sua sonoridade melódica e dançante, inspirando pessoas e sentimentos de amor e de liberdade.
Batemos um papo com a NORAH, que contou um pouco mais sobre o seu mais recente lançamento “Ain’t No Sunshine”, confira abaixo!
RÁDIOTECNOHOUSE: Como foi o processo da faixa?
Muito estimulante! Até mesmo desafiador. Levei um tempo muito agradável em construir a faixa de forma que não perdesse a essência diante dos meus ouvidos.
RÁDIOTECNOHOUSE: Qual foi a inspiração para a faixa?
A sensação que a composição original me traz, por ser um soul, me motivou a encontrar essa experiência no House. Com certeza a inspiração foi a paz que essa faixa de soul me dá.
RÁDIOTECNOHOUSE: Como você descreve essa nova música?
Uma música para se sentir, dançar, cantar e guardar na alma. Cantarolar a todo momento! (Risos) Eu amo cantar! E não poderia deixar de ter a oportunidade de interpretar essa música no meu ritmo.
RÁDIOTECNOHOUSE: Quais expectativas para essa nova track?
Mostrar na minha roupagem e poder conectar almas através dessa versão.
RÁDIOTECNOHOUSE: Qual a parte favorita da música?
Com certeza a melodia vocal principal, que se expressa para mim de uma forma que não existe sol quando o amor vai embora. Ninguém consegue viver com a luz do sol sem ter o amor presente em si. O amor nos faz ter a certeza de que o sol está brilhando.
RÁDIOTECNOHOUSE: Quais os elementos mais marcantes na track?
Trouxe meu vocal para poder expressar minha parte musical preferida, e o sutil e gostoso contra baixo.
RÁDIOTECNOHOUSE: Houve alguma influência para a criação dessa faixa?
Sim! Houve! A muitos anos atrás, quando estava aprendendo a produzir, ouvi uma versão desta música do Alok e Icy Sasaki. E desde então ficou como minha versão preferida desta música! Eu simplesmente acho ela linda! Sutil! Perfeita! Nunca tirei da minha cabeça a ideia de que quando tivesse embasamento para trazer a minha versão eu iria usar a faixa de Alok e Icy Sasaki como influência principal! Meu sonho sempre foi poder cantar esta canção. E assim que eu pude, fiz questão de poder expressar a minha maneira.
Gostou de conhecer um pouco mais de NORAH? Então não deixe de conferir“Ain’t No Sunshine”, já está disponível em todas plataformas digitais, e siga a artista em suas redes sociais para não perder nenhuma novidade!
0 Comentários