A conexão Brasil e Miami se manifesta novamente, e desta vez em forma de techno. Gioh Cecato cresceu em uma família muito conectada à música e, desde sempre, sentiu uma vocação nessa arte. O tempo foi levando a DJ e produtora até o Techno, fato que a trouxe um ponto de atenção para o estilo de vida da música eletrônica, onde sempre havia diversidade e músicas que pareciam atravessar a alma.
Em 2013, ela foi fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e acabou não voltando. Pelo contrário, cuidou de conhecer mais a fundo o cenário de dance music.
De lá para cá, muito aconteceu. Gioh estudou na Scratch Academy, teve uma mentoria com ANNA e Wehbba e passou a integrar o núcleo Techno Brooklyn. Seu som foi mudando, como é natural de acontecer, e hoje a artista se baseia no dark, industrial, acid e hard techno, movimento que vem crescendo no mundo clubber. Hydraulix, Dolma Red, Autektone e Descend foram alguns selos que prestigiaram suas tracks.
Nesse clima de virada de ano, Gioh, que carrega suportes de nomes como Regal e Dave The Drummer, está com a energia toda voltada para o lançamento de seu novo EP pela Mad Made, label comandada por SveTec. O release — planejado pra janeiro — contará com quatros faixas originais e um remix do próprio headlabel que promete colocar as pessoas em um contato ainda mais íntimo com suas intenções musicais.
A novidade vem em dobro, já que também no início do próximo ano Gioh deve lançar sua própria gravadora, Techno Brooklyn, seguindo seu desejo de fomentar o cenário de maneira mais ampla. Quer entender o som da Gioh enquanto o novo ano não chega? Ouça o set mais recente da artista!
0 Comentários