Responsável por animar as noites no Bagatelle e levar boas memórias pro público com sua música, Lucas Borchardt se compromete com a casa e a marca
Experiente no que faz, inúmeras tracks lançadas, GIG’s em grandes eventos e uma grande bagagem em sua carreira, Lucas Borchardt completa 10 anos de residência no Bagatelle, em São Paulo, espaço renomado internacionalmente.
Uma casa com bastante elegância e hospitalidade francesa com espirítio festivo, conta com restaurante, bar e boa música. O DJ no Bagatelle faz parte de uma engrenagem. Nunca querer se sobressair, constância e padrão é a chave para se manter sempre na mesma página que todos ali. O DJ começa no período do jantar, depois aquece a pista e por fim faz parte da festa.
Responsável por animar as noites no Bagatelle e levar boas memórias pro público com sua música, Lucas Borchardt se compromete com a casa e a marca.
“Praticamente fui criado profissionalmente naquele ambiente, não era só tocar. Era entender a operação de salão, operação de bar e cozinha, entender quando a noite pedia mais energia, respeitar o ambiente. Aprendi a pesquisar constantemente músicas que fossem fora da caixa, a tocar para um restaurante que também vira uma espécie de balada, acaba sendo um híbrido. Fugir das obviedades sempre, afinal durante 2 anos eu tocava praticamente todos os dias da semana ali, de quarta a domingo. Como um trabalho tradicional, 5 dias por semana, 5 horas de trabalho intensos mais algumas horas de preparação. Portanto ser óbvio me deixaria estagnado e até ultrapassado, o que não era o que eu buscava desde então. Posso dizer com firmeza que o Bagatelle é minha faculdade e doutorado, enquanto uns fazem as faculdades tradicionais optei por outro caminho (risos).” – comenta Lucas.
O Bagatelle e a carreira do paulistano tem uma história que anda lado a lado, portanto é impossível não pensar em Lucas Borchardt e não pensar em Bagatelle. Ele passeia por vários estilos, conforme o seu projeto, então sempre há de tudo para fazer uma boa festa dentro do espaço. Um open format de forma sutil, construindo uma história.
Graças ao espaço em união com o artista, Bagatelle trouxe a bagagem necessária para a carreira do DJ, sendo um laboratório musical onde testou seus conhecimentos e habilidades, ganhando experiência e contatos essenciais para seu projeto. Conseguiu levar DJs que antes não tinham onde tocar, conseguiu dar um suporte necessário para ajudar a realizar o sonho deles, hoje a maioria tem as agendas super lotadas e tudo isso graças a casa.
Palavras de agradecimento do Lucas Borchardt para Bagatelle:
“Eu necessito agradecer em primeiro lugar a todos os sócios que ali estiveram comigo desde o meu dia 01. Acreditaram em mim, depositaram a confiança de uma peça fundamental da casa em minhas mãos e que até hoje se mantém assim.
Obrigado Guilherme Chueire, Bruno Guedes, Diego Gallardo, Gabriel Carvalho, Paulinha, Caio Vidigal, Gustavo Young, Leo Luduvice, Leo Ribeiro, Mario Moraes, Ruz Gonzales, Ricardo Melare, Eduardo Zange, Antony Chedid entre outros sócios. Meu time de DJS merecem todo o meu agradecimento, afinal sem eles o conceito da casa iria se perder. Obrigado Gui Reif, Ariel Bozza, Fatu, Thiago Gusman, Roque, Cesar Lattes, Joao Holtz, Jimmy Souza, Eloy, João Paulo Velloso, Vini e Guga Weigert. A Staff que esteve comigo tantos e tantos anos, Rodrigão, Nicolas Marceron, Caíque, Evandro, Tainan, Rodrigo Cabrera, Alessandro Filetti, Edson, Clara Mei e mais tantos e tantos….
Por fim, os clientes. Sem vocês, a gente não existiria. Muitos de vocês fizeram minha carreira acontecer, acabei caindo no mundo do casamento por vocês, festas pelo Brasil afora e fora das fronteiras também! Meu muito obrigado por todo carinho todos esses anos.
O que o futuro nos reserva eu não sei dizer, mas com toda certeza esses 10 anos vão morar comigo para sempre na minha memória e no meu coração.”
0 Comentários