ADORN MOSTRA NOVAS NUANCES DO HARD E RAW TECHNO NO EP ‘ULTRASBERGAMO, BERGHAIN?’

Ad code

ADORN MOSTRA NOVAS NUANCES DO HARD E RAW TECHNO NO EP ‘ULTRASBERGAMO, BERGHAIN?’


Shoegaze e linhas progressivas marcam o lançamento do artista pela Rave Lemon

No mesmo ritmo intenso de seus BPMs, o brasileiro Adorn segue apresentando novas produções para o mundo e as emplacando nos mais diversos charts de Hard Techno da indústria. No último ano, foram quatro vezes no Top 10 do gênero no Beatport, sendo a última delas com seu EP “Discorrupted“, lançado em outubro. Agora, mais um release chega com promessa de repetir a façanha, apresentando novas nuances do Hard e Raw Techno através de influências de Shoegaze e linhas progressivas. 


Ultrasbergamo, Berghain?“, lançado nesta terça-feira (29), é um EP inspirado na última temporada do artista em Berlim, e assim como os melhores porões da cidade, apresenta sonoridades agressivas, febris e entorpecentes. Através de quatro faixas ultra potentes, Adorn mergulha em referências do Shoegaze, estilo musical britânico que se desdobra do rock alternativo, mesclando características do noise e gothic rock, ethereal wave, dream pop e neo-psychedelia.

Dessa forma, o que se encontra após o play são vocais obscuros, sons distorcidos, muitos efeitos de guitarra, além de batidas pesadas presas em uma atmosfera densa e sombria – um prato cheio para os amantes de sons crus e brutais. Quem assina o disco é a Rave Lemon, label de Adorn, que junto do artista tem alcançado prestígio pela sucessão de releases nos charts. 

Ouça agora “Ultrasbergamo, Berghain?”:

Acompanhe Adorn também pelo Instagram. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code