Construído como se fosse um set, o álbum de estreia de Alurian, saiu pela lendária gravadora alemã Iono Music dia 31 de Outubro 2022 e combina sonoridades de ontem, hoje e amanhã.
Com nove músicas, Echoes from Eternity é um álbum que mais parece uma bomba de energia detonada em ciclos durante uma hora e dez minutos de puro psytrance que costura influências de épocas distintas.
Alurian é a criação solo de Milos Modrinic, DJ Sérvio que é também um dos responsáveis pelos sucessos mundiais de Sideform, Copycat e Makida. Antes do artista assinar com a gravadora alemã ele já integrava agência de booking no Brasil, país onde se apresentou diversas vezes.
O trance mantém-se um gênero musical de alta relevância no mercado de música eletrônica mundial e em especial no Brasil, onde movimenta cententas de eventos e dezenas de festivais por ano em pelo menos quinze estados do Brasil com regularidade. O estilo tem em seus fãs uma de suas bases mais fortes, um público fiel que atravessa os anos frequentando os eventos e que presenciou muitas mudanças nas ‘tendências’ e sonoridades desta cultura tão enraizada em nosso país.
Em seu álbum de estreia, Alurian dividiu a história de Echoes of Ethernity em nove capítulos de uma saga que parece começar na sombra e umidade de uma noite de rave na floresta com as faixas Night Creatures, Book of Principles e Nautical Twilight. Nessa pegada a energia necessária para atravessar a madrugada e seguir rumo ao sol vem na sequência com The Cosmologic Cyle e Law Of Harmony. Todas as faixas do álbum tem mais de sete minutos e a mais longa delas é Soul Of The World, sexta faixa e também single que foi lançado em 12 de Setembro, conforme noticiado aqui pela DJ Mag Brasil. Bora ouvir?
“Depois de quase 2 anos em produção, Echoes from Eternity foi trazido à realidade meticulosamente produzido para manter os fãs da velha escola saciados e felizes enquanto traz novos desenvolvimentos para as necessidades sonoras dos novos amantes da música”,
comentou Alurian.
Com mais de quinze anos de estrada, Milos propõe nas últimas faixas – Signs of Change, Awake Dreming e Moments That – Matteruma chegada a manhã nesse espaço imaginário proposto em Echoes of Ethernity, onde surge o full on morning progressivo, muito atmosférico e melódico em uma evolução progressiva com vocais fortes e poderosos. Recentemente o artistas deu entrevista para o portal Psicodelia.org.
Se interessou? A discografia do Alurian está disponível nas principais plataformas digitais e se quiser saber mais você pode acompanhar as redes sociais @alurian.official e da gravadora @ionomusic
0 Comentários