LEVELS SUNSET ENCERRA O ANO COM EDIÇÃO ESPECIAL NA ORLA DO GUAÍBA

Ad code

LEVELS SUNSET ENCERRA O ANO COM EDIÇÃO ESPECIAL NA ORLA DO GUAÍBA


A festa acontece no dia 03 de dezembro e conta com duas atrações internacionais, além de consagrados nomes nacionais 

Conhecida por ocupar hoje um lugar de protagonismo na reconstrução da cultura eletrônica de Porto Alegre, a Levels Sunset há oito anos vem utilizando como plano de fundo para suas edições, cenários paradisíacos contemplados sempre por um pôr-do-Sol de tirar o fôlego. E dessa vez, não poderia ser diferente. Por isso, para esta edição de encerramento do ano, a label party se despede de 2023 em grande estilo, com uma super festa que contará com duas atrações internacionais no line-up, além de outros consagrados nomes nacionais. Tudo isso, na beira da Orla do Guaíba — no Parque Jaime Lerner.

Quem ocupa o posto de headliner dessa edição é o dono de um live act há muito tempo estimado e esperado pelos organizadores do evento —  Henrik Schwarz. Com mais de duas décadas de trajetória pela dance music, o alemão construiu todo seu prestígio em torno de finas produções que transitam com fluidez entre o House, Afro House e o Techno, apresentando exímio talento independente da esfera musical. Em seu currículo, feitos como mais de 1 milhão de visualizações em um set gravado pelo projeto francês Cercle, um Boiler Room ao lado da Metropole Orkest e inúmeras passagens por pistas quentes como a do DGLT, Tomorrowland, Time Warp, Warung Beach Club, entre tantas outras.

Outra atração vinda diretamente da Europa chega na Levels para fazer sua estreia por pistas brasileiras, o inglês Chris Barrat aka Eagles & Butterflies. O artista gosta de atravessar todos os limites estilísticos do espectro da dance music, deixando claro que sua paixão é fazer música para a pista de dança. Diferente de tantos outros nomes, sua base musical não se formou na música eletrônica, mas sim, no pop, e desse background nascem hoje produções emocionais, contagiantes e sempre com belíssimos vocais. Com sets em eventos como Circoloco, Coachella, Junction 2, Lightning In A Bottle, Secret Garden Party Tomorrowland, além de releases assinados por selos como Permanent Vacation, Running Back, Innervisions.

Representando a força da música eletrônica brasileira, a dona do closing set mais esperado pelo público da Levels – Eli Iwasa. Com mais de 20 anos de carreira, seu nome de destaca pela trajetória brilhante em diversas facetas da dance music nacional, sendo co–founder de projetos como o Caos Campinas, Club88, Galeria 1212 e Pista 2002, além de criadora do Closer by Eli Iwasa. Já tocou em diversas pistas pelo Brasil e pelo mundo, mostrando todo o seu talento e conhecimento musical. 

Fazendo sua estreia como novo residente da Levels, Diogo Accioly. Com sets transitam por diversos gêneros e épocas, o artista é a cara da marca e agora oficializa essa relação integrando oficialmente o time da label. E, fechando os nomes do line-up, para esquentar a pista para esses gigantes, um nome à altura do desafio. Por isso, o convocado para o warm-up da festa é Marcos Deon. Com 15 anos de caminhada, ele é um dos principais nomes da cena eletrônica gaúcha, representando o House e Progressive House nos clubes do estado. Já marcou presença nas cabines de festas como Beehive Club, Hija, Amazon Club, Levels Club, ColoursCultive e muito mais.

Vai ficar de fora desse mega evento? A Levels NA BEIRA acontece no dia 03 de dezembro, na Orla do Guaíba e terá seu espaço dividido em três setores – pista, sidestage e backstage.

Os ingressos antecipados à venda através deste link.

Acesse o Instagram da Levels Sunset para mais informações e novidades. 


 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad code

Ad Code