Evento pretende movimentar ainda mais a cultura clubber na cidade de Guarulhos e trazer novas experiências aos seus frequentadores
A sensação no aqui e agora é de que cada minuto é lento e transparente como vidro. A cada minuto que passa, vejo uma fila de infinitos minutos, à espera. Por que o tempo foi aonde eu não posso ir atrás? – O conceito de tempo nos assombra a cada momento, segundo a poetisa Priscila Murad: “Lembranças são como passaportes que nos permitem viajar na máquina do tempo para reencontrar pessoas e reviver momentos. Na bagagem, levamos a mesma saudade”.
Seguindo a premissa da conexão intra-universal, o percorrer do contínuo espaço-tempo, do presente, passado e futuro, a label party Wormhole abre sua jornada em uma experiência atemporal de infinitas possibilidades aos viajantes do tempo aqui na terra, mais precisamente no Nekropolis em Guarulhos, São Paulo.
Para quem conta os dias à espera das 12 horas de festa no formato Open Air, o evento tem gerado grande expectativa. No aguardado line up, artistas que tem no currículo anos de atuação na cena eletrônica da cidade, são eles: Linda Green, Tessuto, Tomazeli, Zopelar, Reizko e Gartzzea. Dentre vertentes como Techno, House, Minimal, Electro, Acid, entre outras, a noite promete um recheio especial com o apoio do público, seguindo um dress code que contemple a viagem e os viajantes, e eles já adiantam alguns spoilers:
“Além do time de peso responsável pelo nosso line up, também teremos ativações das marcas parceiras que apoiaram nosso projeto desde o começo. Sem dizer que temos um dos antiquários mais renomados de São Paulo, o Maria Jovem, trazendo um pouco de sua curadoria para nossa decoração, tornando nosso evento ainda mais rico em detalhes e um pouco inusitado rs”, adiantou Tomazeli, idealizador do evento.
E atenção senhores passageiros, a Wormhole em parceria com a Minke App, disponibilizará uma NFT colecionável do evento para todos que comprarem um ingresso da primeira edição. O evento acontece no dia 10 de dezembro, e já tem ingressos à venda pela Shotgun, além de lista para pessoas Trans e Não Bináries, que você pode acessar na bio do Instagram da Wormhole.
A aura de mistério é inevitável ao redor do evento, mas Tomazeli dividiu conosco suas expectativas para a noite de estréia.
“A expectativa é bem alta e apesar da nossa cidade ser grande, esse tipo de evento é bem raro por aqui. Mesmo tendo um grande número de pessoas que consomem a cultura clubber, a cena local ainda se encontra numa fase embrionária, e poder trazer um evento desse porte tem um grande peso significativo, tanto para nós, tanto para o público e para nossa cidade. Estamos bem animados com o acontecimento e poder fazer parte desse movimento”, pontua.
A contagem regressiva já se iniciou e a galera do Wormhole também nos deixou uma palhinha do que o público pode esperar do experiência
“Sabemos que para muitos que estarão presentes será a primeira vez em um evento de música eletrônica, e também sabemos que a primeira vez é o ponto determinante para envolver a vida dessas pessoas com a cultura clubber. Estamos pensando em tudo, para que seja inesquecível, para os novos chegados e aos antigos também. O local escolhido traz uma atmosfera muito singular, uma energia diferente do que estamos acostumados a ver em outras festas que costumam acontecer em galpões e clubes, além do que, foi o espaço perfeito para trabalharmos a nossa temática”, finaliza Tomazeli.
Ingressos a venda pela Shotgun: clique aqui.
Acompanhe Wormhole e os parceiros @dhgcompany, @mariajovem_sp, @almabr.co, @vitzgin, @aurumbacco, @minkeapp_br no Instagram.
0 Comentários