Fel C é um dos artistas residentes das festas que acontecem pelo menos uma vez ao mês no local
São Paulo, ainda que cinza, é uma cidade que transpira criatividade entre o concreto de seus milhares de edifícios. A arte encontra um jeito de se encaixar e mostrar-se presente de forma multidisciplinar entre as mais diversas manifestações culturais. E, quando se acredita já ter visto de tudo por lá, uma novidade surge numa esquina discreta ou no andar aleatório de um prédio. Esse é o caso do Home Office Club, um espaço que surpreende pela proposta irreverente e versátil que já marcou sua chegada na agitada noite paulistana.
Inaugurado no dia 24 de setembro, o projeto nasceu da mente do arquiteto Antonio Armando que, no desejo de desmistificar o conceito tradicional de um escritório, decidiu comprar e transformar o imóvel – localizado no centro de São Paulo – em casa, espaço de trabalho e o lar de boas festas intimistas. O ambiente é totalmente amplo e modulável, com diversas partes suspensas, a exemplo do bar, para que não deixe de haver integração entre os espaços.
“Quando comprei imóvel, tive a ideia de fazer um estúdio conceito, algo que ainda não havia visto por aqui, otimizando casa e trabalho para receber meus clientes de maneira diferente. De um lado fica o meu loft, de outro o office e de noite o clubinho. Não mudo basicamente nada pra receber a galera, deixo tudo do mesmo jeito como moro, acho que uma das experiência daqui é isso”, explica o arquiteto.
E entre tantas facetas criativas, a música não poderia deixar de ser parte importante desse projeto. Por isso, um dos convidados para atuar como residente das festas que acontecem no clube é o mineiro Fel C. O artista tem sua identidade musical consolidada por emblemáticos Live Acts, misturando vocais e guitarras hipnotizantes ao flutuar com beleza sobre as linhas do Melodic Techno ao Indie Dance. Desde a inauguração do espaço, em que dividiu o comando da pista com Vermelho, Mark Rocha e Spavieri, Fel C já se apresentou outras três vezes por lá e destaca que a experiência é sempre diferente e acolhedora.
“Cada vez que toquei lá foi diferente. Já toquei em Live Set e também em DJ Set e em todas as vezes a energia das pessoas estava muito boa, o ambiente muito acolhedor. Acredito que a maior diferença é não se sentir num clube, mas numa house party, o que dá essa sensação de se sentir em casa, interagir livremente e conhecer muita gente legal“, explica o artista.
O Home Office Clube já está em funcionamento e recebe festas realizadas por terceiros e também Antonio Armando, idealizador do projeto. No momento, os eventos têm acontecido pelo menos uma vez ao mês, mas para quem quiser ficar ligado na programação oficial, é só acompanhar o espaço no Instagram – @homeofficeclub_.
Confira mais fotos do espaço abaixo:
0 Comentários