Em uma entrevista exclusiva para a DJ Mag Brasil, ele conta um pouco mais sobre sua ligação com o país, além de revelar uma nova passagem por aqui
O holandês Thysma já fez duas passagens muito marcantes pelo Brasil no início de 2022 – no Ame Club e no Laroc Club, e já teve tracks lançadas pela Ame Records. Agora, em uma entrevista exclusiva para a DJ Mag Brasil, ele conta um pouco mais sobre sua ligação com o país, além de revelar uma nova passagem por aqui. Confira abaixo o papo que batemos com o artista!
Você tem um ótimo relacionamento com o Brasil, já tem tracks lançadas pela Ame Records, além de já ter tocado por aqui algumas vezes. Você sente que seus sons são bem recebidos pelo público brasileiro?
Sim, é surpreendente ver a resposta do povo brasileiro, especialmente com o lançamento de “Lotus” na Ame Records em abril deste ano. Os aspectos melódicos das minhas produções funcionam tão bem com a sensação que tenho do Brasil. Mal posso esperar para lançar uma nova faixa em dezembro deste ano na Ame Records! É um prazer trabalhar novamente com o pessoal e isso me aproxima do público brasileiro.
RTH: Como é que um artista holandês acabou vindo parar no Brasil? Conte-nos essa história.
Tudo começou quando vi algumas imagens nas redes sociais do Ame Club, a vibe mágica do lugar me chamou atenção imediatamente. Sentei com um amigo, que agora é o meu fotógrafo, e falei sobre os objetivos dos próximos anos, e assim surgiu o sonho de tocar no club em cinco anos. Não sabíamos se isso seria possível, ou se isso estava fora das nossas possibilidades. Com alguns lançamentos musicais no verão de 2021, recebi boas respostas de todo o mundo, esse foi o momento em que o sonho se tornou realidade. A primeira data foi marcada para 8 de janeiro de 2022, seguida de mais shows no Laroc Club e o tão sonhado Ame. Mal posso esperar para estar de volta em breve!
RTH: Se tivesse de escolher a melhor coisa sobre o Brasil, qual seria? E por quê?
Há tantas pessoas com um coração gigante no Brasil, as oportunidades que tenho como artista e o amor que podemos partilhar através da música são incríveis. Para um produtor musical, é uma enorme sensação quando as pessoas mostram que adoram o que você cria. Sinto uma ligação enorme com as pessoas do Brasil e tocar no país me dá a oportunidade de não só me conectar através das redes sociais, mas também dançar junto e falar com todos.
RTH: Se tivesse de escolher um artista brasileiro para colaborar, quem seria e por quê?
O Brasil conta com muitos grandes artistas… gosto muito do som que o Binaryh apresenta nas suas faixas, house melódico e techno, seguida por uma poderosa bassline. Eu acho que a sua abordagem mais profunda do gênero melódico poderia ser uma grande combinação com o toque progressivo que eu dou a vertente. Além disso, é ótimo vê-los chegar em uma audiência mundial com as suas produções e shows em locais surpreendentes.
RTH: Falando sobre suas produções, como estão indo até agora? Podemos esperar novas tracks logo?
Ao longo dos últimos meses, tenho produzido muita música nova. Tentei outras abordagens para além daquilo a que estava acostumado, usando outros tipos de grooves, sons e idéias harmônicas. Tenho muito orgulho em dizer para vocês que nos próximos meses muitas faixas novas irão ver a luz. Dando seguimento ao lançamento “Feel” na Colorize no mês passado, vou lançar uma nova faixa na Ame Records no início de dezembro, seguida de novas músicas em janeiro e fevereiro. Estou realmente ansioso por compartilhar todos os projetos em que trabalhei durante os últimos meses.
Portanto, não deixe de acompanhar esse artista nas redes sociais e também ficar ligado no retorno de Thysma ao Brasil, que já conta com datas para no Ame Club e no Laroc Guarujá! Confira abaixo:
18 de fevereiro (sábado) – Ame Club – Valinhos (SP)
19 de fevereiro (domingo) – Laroc Club – Guarujá (SP)
0 Comentários